sábado, 16 de outubro de 2010

Sem amor...

Não,
não vale a pena ficar sem você, meu amor
por que não estou interessada em viver sem você.
Eu sei que não posso ficar outro dia com essa dúvida sem ter noticias suas.
Sou humana e quero apenas mais uma chance para poder demonstrar que teu amor me enlouquece.

E agora eu sei que o teu amor vai me dá  tudo o que eu nunca tive...
A minha vida é como um deserto quando  não está aqui comigo.
Por isso  te digo: que só quero você
te digo que me ame
que me ame mais do que você quer amar.
é tudo o  que eu te peço.

Você é a minha vida
e onde quer que eu vá te levarei comigo
pois não há fronteiras para esse amor infinito.

Agora eu sei que o teu amor vai me fazer respirar novamente.
que vai trazer luz pro meu caminho,
vida pro meu destino.
Mas só quando você estiver aqui do meu lado
para que a  minha vida siga junto a sua.

Sem você
meu coração é um abismo
aqui dentro fica escura
tão escuro quanto o mar mais profundo
e um segundo é uma eternidade
e quanto mais o tempo passa mais eu quero passá-los contigo
com você, meu amor eterno.

Por que sem ti não tenho nada
Mas se aqui estás
tenho o melhor
o teu amor e a tua companhia
E isso pra mim basta.

Vale a pena ter um coração cheio
o seu amor é mais forte que tudo que já vivi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário