sábado, 2 de outubro de 2010

Carta


Quero te dizer aquilo que eu não consegui dizer jamais 
que mantive oculto em mim por muito tempo já...

Há um amor que cresce em mim e que não sei como esconder
e que agora eu te desejo bem junto a mim...

Queri te dizer somente que você segue sendo a minha alegria.
E quando com ela estás assim, o ciume é a minha agoniam
Por tudo aquilo que você me dá e que ainda assim quero te dá
E isso que eu tenho que te contar.

E quando você não está comigo, a solidão toma conta de mim.
E eu percebo que já não mais me divirto mais sem você.
Mas se comigo estás, este escuro cinza será cor, com a vida que tu me dás.

E como é dificil é falar disto para você...
Que de amor não gosta de falar, nem comigo e nem sem mim.
Yalvez por que tem medo assim como eu
de uma resposta que pode abri o teu coração.

Quero te dizer aquilo que...
eu não poderia dizer jamais 
Que mantive oculto em mim

Há um amor que cresce em mim, 
que não sei mais como esconder 
E agora eu te desejo bem junto a mim...
Mas no estante que estás comigo
tudo que era cinza volta a ter cor

Música - Cartas (tradução) Laura Pausini

Nenhum comentário:

Postar um comentário