domingo, 24 de outubro de 2010

Na dor e no prazer...

Ningún uso diciéndome 
Trato de olvidar 
Porque estás en todos los
 Usted está en el dolor y el placer, 
tratar de entender que, 
incluso si me dejas
Como un pez fuera del agua 
E incluso si se ahogan en la decepción y la tristezaVoy a seguir tus pasosA distancias como un espía 
 Y voy a pretender que todo 
No era más que una distracción 
Y todavía me amas¿Cómo 
Te quiero
 Y hasta el final de todoA tu lado siempre voy a estar¡Ah! ¿Por qué? 
 ¿Por qué?
 No puedo vivir lejos de ti
 ¿Por qué? ¿Por qué? 
Yo dependo, te necesito.Y aunque me humillan 
Y paso en mi corazón 
Aún así, no me importa 
No puedo soportar es vivir sin tu amor 
Incluso si me insultan 
Que no voy a escuchar y no entender 
No es bueno, porque mi amor es ciego
 Y ya no venY tener paciencia
 Esperar que pase la tormenta
 Y tiene la inocenciaPara buscar la complicidad de tales 
Y la adolescencia eterna vivir 
Y que cultiva la nostalgia
 En la mayoría de los momentos románticos 
Muy feliz 
***

Não adianta me dizer
Pra eu tentar te esquecer
Porque você já está em tudo
Está na dor e no prazer, tente entender
Que mesmo que você me deixe
Igual um peixe fora d'água
E mesmo que você me afogue em desilusão e mágoa
Eu vou seguir teus passos
Á distâncias feito um espião
E vou fingir que tudo
Não passou de uma desatenção
E que você ainda me ama
Como eu te amarei
E até o fim de tudo
Ao teu lado eu sempre estarei

Ah! Por quê? Por quê?
Não consigo viver longe de você
Por quê? Por quê?
Eu dependo, eu preciso de você.
E mesmo que você me humilhe
E pise no meu coração
Ainda sim, eu não me importo
Eu não suporto é viver sem teu amor
Mesmo que você me ofenda
Que não me ouça e não entenda
Não adianta, pois o meu amor é cego
E já não vê
E tem a paciência
De esperar passar a tempestade
E tem a inocência
De buscar a tal cumplicidade
E vive eterna adolescência
E cultiva essa saudade
De momentos mais românticos
Felizes de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário