segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu pingente

Oi galerinha,
tudo bom?
Aqui to de volta, só que dessa vez para falar de um Pingente que ganhei de aniversario...
Esse pingente tem uma explicaçao que eu consido linda e gostaria de compartilhar com vocês...
São quatro explicações....
Aqui está o meu pingente...

A primeira versão....
O triangulo representa Deus, o Pai, quem tudo protege e regi...
O circulo superior, representa o Filho
Os dois circulos inferiores, representam o Espírito Santo
Igual quando fazemos o Pai, Filho e Espirito Santo no fim de um oraçao.
As interseçoes representam a uniao e o amor (por isso tem um rubi em cada uma)
Em cima, na ponta do triangulo tem um brilhante que representa a Luz, o brilho...

 
A segunda versão....
O triangulo, representa a minha familia
Os tres circulos são representados por mim, pelo a mãe e o Sérgio, onde eu sou o circulo de cima e os dois os circulos inferiores
que representam as minhas bases...
As interseçoes sao nossa uniao e nosso amor
Elas mostram também que só somos o que somos juntos...
O brilhante significa a luz que nos guia...

A terceira versão é a mesma da segunda porém fala da parte de tras do pingente
Onde tem os nomes ELIANE, SÉRGIO e SERDELINA...
Eliane na base, significa que ela foi a nossa base (que agradecemos por todos os seus ensinamentos)
O Sergio de um lado (a parede de nossa familia)
A Serdelina (eu) do outro (a segunda parede de nossa familia)
Juntos formamos nosso lar, nossa familia
Sem a parede do lado direito a casa cai
Sem a parede do lado esquerdo tambem...
Sem nossa base nao se pode construir uma casa...
É isso que simboliza o tal pingente
Sem minha mãe, nao teria base
sem o Sérgio nao teria parede para minha vida
É isso ai...

Beijao
Dely Nicolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário