sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Missão da Nacional Gás...


Como sabemos a MISSÃO é a razão de ser da empresa, e deve responder as seguintes indagações: “quem somos?”, “o que fazemos?” e “por que fazemos o que fazemos?”. 

E a missão da Nacional gás explica justamente isso:
 
 “Fornecer soluções de energia, utilizando gás LP, com qualidade, segurança e pontualidade, gerando economia para parceiros e clientes, proporcionando o desenvolvimento socioambiental, por meio da aprendizagem continua dos colaboradores e parceiros.”

Em sua missão ela nós define quem ela é: uma empresa “de energia” que procura “fornecer soluções” no setor de gás LP, tanto que oferece uma consultoria especializada através do Núcleo de Tecnologia da Combustão (NTC), onde cria um projeto personalizado e especifico para cada empresa. Há também uma parceria com a Universidade de Fortaleza (UNIFOR) visando o aperfeiçoamento de tecnologias que possibilite a aplicação do GLP nos mais diversos setores produtiva.
 

Além de fornecer soluções, a razão existencial da Nacional Gás é gerar “economia para parceiros e clientes” e proporcionar “o desenvolvimento socioambiental”. O GLP tem como característica o fácil manuseio, transporte e armazenamento, o que reduções e muito o custo dele. Também apresenta melhor queima do que os outros combustíveis e sua queima é limpa, ou seja, sem resíduos, o que o torna ecologicamente correto. Também a redução da possibilidade de vazamento e a minimização dos custos sem agredir o meio ambiente.
 

Em sua missão ela também especifica os meios as serem usados: “aprendizagem continua dos colaboradores e parceiros”, pois possui parceria com a UNIFOR no Núcleo de Ensino a distancia da Universidade de Fortaleza (NEAD/UNIFOR). E em Julho de 2009 lançou também o projeto Núcleo & Parceria que busca profissionalizar a rede de revendedores.
 

Por fim, ela determina alguns elementos dos seus sistemas de valores como a qualidade, a segurança; a pontualidade, a preocupação ambiental e a aprendizagem continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário