terça-feira, 12 de outubro de 2010

Erros...


O ser humano é capaz de tanta coisa e,  só percebe isso, quando você mesmo vê do que você é capaz. 
Eu não sou perfeito. 
Eu aprendi que eu erro. 
E quando a gente erra a vontade é de gritar, 
de desabafar, 
de sumir, 
de poder voltar no tempo e consertar tudo.

Eu descobri que eu também erro. 
E eu descobri que errar é tão ruim, mas inevitável. 
É tão mais fácil você perdoar um erro, do que cometer um erro. 
Você começa a decepcionar as pessoas, 
você começa a perder um pouco do que você tinha. 
O seu coração vai ficando vazio. 
A vida vai ficando vazia. 
Aí que tudo começa a não fazer sentido mais. 
Tenho certeza que você  também já errou alguma vez. 
Alguns que erram, não estão nem um pouco se lixando para o que fez ou deixou de fazer. 
Como pode? 
Ou melhor, como conseguem isso? 
Eu prefiro não aprender.
Errar é humano. 
E parar de errar, eu não vou. 
Sou um mortal. 
E como todo mortal, vou sair pelo mundo cometendo alguns erros que vão me deixar em situações delicadas.
E depois, pedir para me tirar daqui. 
Não como um pedido de socorro, 
mas sim como uma forma de poder não magoar aqueles que eu amo.
E assim, termino meu desabafo. 
Um grande amigo uma vez me disse:
“Cuidado com o que você escreve, ou ainda com o que fala. Palavras proferidas ao vento não voltam.” 
Sim, não voltam. 
E é com imensa vontade de chorar que eu peço: "perdoe-me por meus erros!"
Victor Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário