segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Balanço esportivo - semana de 27/09 a 03/10 parte II

Olá galerinha,
Tudo bom?

Falei que eu voltava, não falei?
Pois bem, aqui estou eu...

Que tal falarmos de futebol?

Semana passada do dia 27/09 à 03/10 tivemos o Brasileirão rolando solto... Aconteceram as rodadas 26º (terça, quarta- feira) e a 27º rodada do campeonato...

O Fluminense líder do Campeonato na rodada do meio da semana ganhou do Avaí com um golzinho apenas e na sábado agora empatou com o Prudente em 1x1.

O Corinthians, segundo colocado do Brasileirão, ficou com dois empates meia boca nas duas partidas. O primeiro contra o Botafogo no Pacaembu de 1x1 e o segundo contra o Ceará, também no Pacaembu de 2x2 e olha que quase perdia,  viu?

Bom, eu não sou torcedora nem do Fortaleza nem do Ceará, os dois maiores times daqui de Fortaleza. Mas sou torcedora de futebol e sinceramente acho ótimo ter um time cearense entre os grandes. Quando Fortaleza fez parte da primeira divisão, torce por ele, pois isso mostraria ao país que tem futebol aqui no nosso estado. Quando o Ceará, entrou na primeira divisão também fiquei muito feliz, era nossa segunda chance de chamarmos atenção ao nosso estado. E chamamos mesmo, até a Copa do Mundo, o Ceará tava entre os primeiros do Campeonato.

Que as coisas melhorem para o time cearense! Os dois empates da semana passada já é uma grande ajuda, afinal não tão ruim assim empatar com o Atlético Mineiro e foi surpreendente tem empatado com o Corinthians em 2x2 em pelo o Pacaembu.

E o São Paulo?
Eita que o  meu time do coração, tá quase me enfartando...
No meio da semana perdemos de 4x2 pro Grêmio, lá no Olímpico. E no sábado embatamos num jogo morno contra o Avaí também fora de casa.
Somos o 11º do torneio...

Bom, rodadas acabaram e começa uma nova semana, certo? Que venha mais coisas boas ai...

O São Paulo pega na quarta – feira o Vitoria na Arena Barueri e no sábado pega o Prudente no Prudentão...

Que venha melhores resultados, né?

Beijão
Dely Nicolete     

Nenhum comentário:

Postar um comentário