quinta-feira, 28 de outubro de 2010

É hora de dizer adeus


Você cansou de mim
Me afastei de você
E os sais do mar se seco.

Não se pode salvar o que já se quebrou.
Se na pele está escrito o final.

Você foi o unico amor no qual acreditei
Pior, o tempo matou o que te dei

Você também está triste por que doi ouvir a verdade

É hora de dizer adeus
Não resta outra saida,
terminou
Me abraça em silencio
Sinto muito
Deixamos passar
Digamos adeus...

Você e eu sem amor
Os dois na escuridão
Compartilhando tanta solidão.

Já não há aonde ir
Aceitemos que tudo acabou de um vez
Te proponho nos esquecermos do ontem
Nos separarmos agora
Sem chorar

Embora seja muito encomodo é melhor ouvir a verdade

É hora de dizer adeus
Não resta outra saida,
terminou
Me abraça em silencio

Sinto muito
Deixamos passar
Digamos adeus

Te perdi...
Eu sei
Nada resta já
Só as sementres de uma lembrança
Você tem que seguir
Eu tenho que seguir
E buscar consolo em outros beijos

Sempre há um talvez
Sempre haverá um depois
Sobreviveras
Sobreviverei

Já não é tempo de fingir
Não podemos ignorar
O que pede o coração

Te proponho nos esquecermos do ontem
Nos separarmos agora sem chorar
Embora seja muito triste é melhor ouvir a verdade

É hora de dizer adeus
Não resta outra saida,
terminou
Me abraça em silencio
Sinto muito
Deixamos passar
Digamos adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário