Temos duas belas medalhas de Ouro conquistadas.
A primeira veio com Adriana da Silva na maratona e agora as ruas de Guadalajara têm uma nova dona da rua.
O que se viu foi uma belíssima arrancada nos últimos quatro quilômetros de prova por parte da atleta brasileira e o ouro veio com a marca de 2 hora 36 minutos e 37 segundo. Ainda veio a quebra de um recorde pan – americano, que pertencia a chilena Erika Oliveira, que era de 2 horas 38 minutos e 41 segundos, desde o Pan de Winnipeg – Canadá, em 1999.
Com essa vitória Adriana ganhou mais um ânimo para lutar por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem, mesmo admitindo que o índice de 2 horas 30m minutos e 07 segundo é um índice difícil de atingir.
Por fim, para termina o dia com um sorriso de uma ponta a outra, tivemos as meninas do handebol garantindo a medalha de Ouro no Pan de Guadalajara e logo em cima da Argentina.
E agora somos Tetra Pan – Americanas!!!
Garantiram a medalha de número 68 para o Brasil no quadro de medalhas e ainda ganhamos a vaga para os jogos Olímpicos de Londre.
Infelizmente, o futebol masculino foi eliminado do Pan. E o mais incrível foi que perdemos de Cuba e de Costa Rica. Acho que essa foi uma putz decepção.
Fazer o que?
Amanhã temos mais... por enquanto ficamos assim no quadro de medalhas: 26 medalhas de ouro, 17 de prata e 26 de bronze, totalizando 68 medalhas.
Boa semana para todo mundo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário