segunda-feira, 23 de maio de 2011

Thomaz Bellucci e o primeiro jogo em Roland Garros


Olá galerinha,
Tudo bom?
Como foi o fim de semana de vocês? Já assistiram alguma partida do Grand Slam – Roland Garros? Não acredito, que ainda não viram nadinha de nada. Tenho que confessar que só vim assistir algo hoje, pois domingo foi mais pra descansar da loucura da semana passada do que para ver os jogos de tênis do torneio.
Mas hoje... Ah hoje...
Acordei cedinho para ver Thomaz Bellucci iniciando a sua caminhada no torneio Roland Garros e não me arrependi nadinha mesmo.
Para mim, Roland Garros é o torneio de todos os torneios. Não é só pelo fato memorável de tem uma bela história conosco brasileiros na Era Guga, mas também tem o fato de ser delicioso assistir alguns dos grandes nomes jogando no saibro com a magia de um Grand Slam.
Convenhamos é bom demais ver o Rafael Nadal jogando no saibro, onde ele é o rei. Tudo bem que ultimamente anda um tanto ameaçado o reinado, pois Novak Djokovic é o homem a ser batido nessa temporada.
Gosto de ver o Nole jogando no saibro. Adoro ver Juan Martin Del Potro jogando no saibro e logicamente que adoro ver os brasileiros jogando no saibro de Roland Garros.
Acompanho o torneio a três anos, ou seja, essa é a terceira vez que assisto Roland Garros e, nunca estive tão confiante com a participação dos brasileiros como estou esse ano. Temos Thomaz Bellucci, Ricardo Mello, Marcelo Melo e Bruno Soares e, André Sá e Franco Ferreiro disputando o torneio.
Algo me diz que vem coisa boa daí... E que saber é prazeroso ver os brasileiros jogando nessa terra batida que tantas vezes nos deu alegrias anos atrás. É bom ver Thomaz Bellucci jogando esse torneio, ainda mais pela bela fase de confiança que ele está passando.
Sabe, eu até que gostei de assistir, ou melhor, ver o tênis de placar do jogo do Thomaz. Do mesmo modo como foi gostoso assistir o Ricardinho Mello, o Novak Djokovic e o Del Potro jogando hoje também.
Pena que não veio duas vitórias brasileiras nesse dia. Seria maravilhoso!!! Mas ainda assim, parabenizo a luta de Ricardo Mello, deu trabalho e jogou bonito. Parabenizo a suada vitória de Thomaz Bellucci e espero me encantar novamente como o jogo dele como aconteceu no Master 1000 de Madri, dias atrás.
O torneio começou fazem apenas dois dias e muitas bola vai rolar durantes esse quinze dias de torneio. E quer saber? Vou aproveitar esse espetáculo e me encantar ainda mais com tênis mundo a fora.
Agora é esperar que a magia de Roland Garros continue e ver no que ela vai nos encantar...

Dely Nicolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário