quinta-feira, 26 de maio de 2011

Segundo jogo do Bellucci em Roland Garros


Olá galerinha,
É madrugada e aqui estou para falar do jogo do Thomaz Bellucci em Roland Garros ontem (é ontem por que já é madrugada). Primeiro peço desculpas por somente vim escrever agora, mas o dia foi longo e a noite promete ser mais longa ainda.
Mas voltando ao assunto do jogo...
Dessa vez eu assistir de verdade, com imagens e tudo mais que eu tinha direito, inclusive o tênis de placar (que só o placar, sendo atualizado de instante em instante). Gente eu tenho maior raiva dessa forma de assistir jogo, mas sabe que até já me acostumei. Depois que você aprende as regras e com um pouquinho de esforço dá até para você saber se o jogador tá perdendo por que é ruim mesmo, ou por que o outro adversário tá jogando bola demais.
Como disse, assistir o jogo e o que vi goste pois como diria meus professores da faculdade, foi um jogo eficaz e eficiente ao mesmo tempo, ou seja, excelente. E como diz outro professor: o Thomaz  Bellucci atingiu o objetivo dele que era passar para terceira fase e o que viesse seria lucro.
Está bem, sem brincadeira, foi um jogo simples, sem sofrimento; com o Thomaz Bellucci dominando bem o adversário, mostrando superioridade; sacando pra caramba e principalmente onde pode  se ver que ele tá focado mesmo no jogo e no torneio. E isso é muito bom, quem sabe não venha surpresas por ai?
Terceira fase vem ai e vai ser parada dura, pois Richard Gasquet é dureza. O cara tá jogando bem, inclusive recentemente eliminou Roger Federer de um torneio; tem ranking melhor, pois é o décimo sexto do mundo.
Mas o Thomaz tem algumas vantagens nessa historia. Primeiro delas, é que o jogo só acontecerá na sexta-feira; depois o fato do jogo de hoje ter sido fácil, fácil, como tirar doce da boca de criança, facilita na hora de descansar. Já não se pode dizer o mesmo do Gasquet, pois para ele passar para essa terceira fase precisou ralar e muito. Ou seja, pode ser que na sexta-feira, Thomaz esteja mais descansado fisicamente falando do que o Gasquet.
Se isso acontecer, vantagem para nos brasileiros. Vamos torcer, que será um putz jogo.
Em breve, mais um capitulo de Roland Garros.

Dely Nicolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário