quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eba! 3 mil acessos...


Olá galerinha,
Tudo bom?
Como é que está sendo a semana de vocês? A minha está sendo maravilhosa, digamos que os fantasmas que me afligiam estão de férias no Havaí (kkk) e eu estou aproveitando e muito essa folga de tudo.
É bom, né? Mas não vim aqui falar dos meus fantasmas e sim de uma noticia que me deixou putzmente feliz...  3 mil acessos!!!!
Eba! Solta fogos ai pessoal...
Aqui estou novamente para agradecer a todos vocês que fizeram o BLOG DELY NICOLETE bater mais uma meta... três mil acessos e em pouquíssimo tempo (não foi nem um mês direito).
Estou orgulhosa para caramba de todos vocês que me visitaram e que fizeram essa metas ser cumprida. Obrigada de coração a todos os visitantes do meu blog e falo para cada unzinho mesmo.
Obrigada por dividirem comigo os meus pensamentos, os meus sonhos e até mesmo os meus completos devaneios. Tenho que ser honesta e dizer que adoro quando vejo o marcador de visitas crescendo e crescendo dia após dia. Isso dá uma sensação maravilhosa de “caraca tem gente que realmente ler o que eu escrevo!” e de “alguém nesse mundão de meu Deus, está me escutando!”. E é delicioso saber que não estou sozinha, tem gente que ler mesmo o que escrevo.
Fico extremamente grata quando um amigo me fala que passou aqui no blog e adorou o que viu. Quando comentam que viram o blog crescer e que as vezes nem eles mesmo acreditam que já está com 3 mil acessos.
Ah e o mais legal é que tem gente que me cobra os assuntos. Isso é espetacular! Um dia desses mesmo, estava eu no facebook, jogando cityville, e eis que um amigo começa a falar comigo, me cobrando um texto sobre a decisão do Marcos Daniel de pendurar as raquetes. Vocês me acreditam, que ele cobrou mesmo, dizendo que tá louco para saber o que vou dizer sobre o Marquito?
Sei que já faz tempo que não falo de tênis, futebol ou qualquer outro esporte. E é melhor nem falar quanto tempo tem que não comentou absolutamente nada sobre os tenistas brasileiros mundo a fora. Olha que já tem um bom tempo que também prometi falar dos cristais brutos e suas propriedades, da cromoterapia e da numerologia e até agora não expliquei nem o zero, quanto mais o restante.
Fico devendo mais um pouquinho sobre esses assuntos. Mas prometo que logo voltarei a falar sobre todas as coisas maravilhosas que adoro passar horas e horas falando. Estou preparando um material maravilhoso para o blog e prometo que a partir do próximo semestre muitas novidades estarão por aqui.
Sobre o Marquito, prefiro esperar pela despedida dele mesmo. Quem sabe ele não mude de idéia no decorrer desses últimos torneios. O que posso dizer nesse momento é que é uma verdadeira pena, o tênis brasileiro perder um guerreiro como ele.
Mas o que realmente importa e o que realmente me levou a escreve esse post tamanha duas da manhã,  é que você, meu amigo leitor, está fazendo com que cada novo dia o BLOG DELY NICOLETE cresça. E isso me deixa feliz pra caramba. Obrigada!
Ah... tenho que agradecer de todo coração a você brasileiro que freqüenta aqui o blog. Mas também do posso deixar de lembrar de todo o pessoal dos Estados Unidos, da Alemanha, da Argentina, Portugal, Japão, Cingapura, Eslovênia, Suíça, Dinamarca, Malásia, Reino Unido, Irã, Chile, Turquia, Taiwan, Moçambique, Espanha, Canadá, Uruguai, Paraguai e  Rússia por todas as visitas e por todo carinho que estão tendo comigo.
Como disse no post do 2.500 acessos, escrevo com todo carinho e com todo o meu coração. Obrigada por receberem com tanto afeto os meus singelos textos.
Obrigada!
E vamos que vamos rumo aos 4 mil acessos.
P.S: Em breve novidades aqui no blog... aguardem
Dely Nicolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário