terça-feira, 24 de maio de 2011

5 mil acessos - obrigada!


Olá meus queridos leitores,
É que enorme honra que trago a bela noticia de que chegamos a inacreditável marca de 5 mil acessos. Eba! Podem soltar fogos de artifício junto comigo.
A noticia ocorreu na madrugada de ontem para hoje e já estamos com quase 125 acessos a mais. Agradeço de todo coração por toda essa alegria que vocês, meus amigos leitores, trazem para o meu coraçãozinho.
Nesses 5 mil acessos, falei de momentos engraçados que passei, quando meio que sem querer brinquei com um amigos da faculdade e com o meu irmão sobre o desespero desse amigo. Essa postagem rendeu grandes visitas e até hoje é super comentada por amigos no meu e-mail. Ou ainda das minhas inúmeras brincadeiras com a Branquela e meus momentos de pura insanidade quando apronto algo diferente.
Por falar em insanidade, postei alguns trabalhos que quase me tiraram o juízo, na verdade o pouco juízo que ainda tenho. Mas muitos desses trabalhos me ensinaram a confiar na equipe que escolhe para compartilhar minha vida acadêmica na faculdade. Formamos uma equipe maravilhosa, que sabe os pontos fortes e fracos de qualquer um dos seus membros, mas que acima de tudo são verdadeiros amigos.
A UBC fez parte constante aqui no blog e tenho certeza absoluta que fará parte constante também na minha vida.
Teve presente também momentos de emoção como o do dia em que postei a carta que fiz para o meu irmão, da homenagem que ele me fez durante a aula de APL na faculdade. Sem me esquecer que para mim foi muito emocionante quando escrevi sobre a minha paixão por cachorros, em especial pela Branquela e também quando relatei a minha pequena, mas grandiosa luta acadêmicas.
Tiveram fotos da galerinha da faculdade e de momentos ultra marcantes que dividir com vocês, meus amigos leitores. Textos que amigos me enviaram, outros tantos que escrevi ou li. Falei de música, de meus ídolos esportivos e musicais, de filmes, de tênis.
Como falei de tênis!!! E olha que esses 5 mil acessos tem muitos deles que vieram dessas postagens.
Foi maravilhoso compartilhar com todos vocês essas alegrias. Foi maravilhoso saber que em algum lugar desse mundo, tem uma pessoa sentadinha lendo o que escrevo.
O meu muito obrigada é para você, meu amigo leitor, que me deu esse presente.
Obrigada!
P.S: para relembrar algumas postagens, selecionei algumas delas para vocês nessa postagem especial com link de alguns.
               Dely Nicolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário