Olá meu amigos leitores,
Infelizmente tenho algumas noticias ruins para dá sobre os brasileiros no torneio Australian Open 2012. Lembrando que ontem falei que ainda tínhamos brasileiros disputando o torneio, nas duplas masculinas. Para completar a informação tenho que dizer que começou a disputa do torneio de duplas mistas e temos brasileiros jogando também e, no juvenil, onde também há brasileiros.
Para ser mais especifico temos: Ricardo Mello e João Souza (Feijão) jogando dupla juntos; Bruno Soares disputando a dupla masculina e a mista; Marcelo Melo disputando dupla mista; Thiago Monteiro, Bia Maia e Pedro Dummont disputando o torneio juvenil.
Mas como disse antes, infelizmente algumas noticias não são tão boas assim. Por mais que tenha até umas boas que prefiro dá em post diferente, pode ser?
Vamos a primeira noticia.
Chegou ao fim ainda a pouco o sonho de um dos brasileiros permanecerem no torneio Australian Open. E foi a vez da dupla brasileira formada por Ricardo Mello e João Olavo Souza, o Feijão se despedirem do torneio em plena oitavas de finais de duplas.
Os dois brasileiros entraram como alternates, conquistaram a vaga para as oitavas de final e alimentaram o sonho de irem para as quartas de final nessa madrugada, mas infelizmente toparam com o sueco Robert Lindstedt e do romeno Horia Tecau, parceria cabeça de chave 7 do torneio e cairam. Com parciais de 6/4 e 6/3
Ganhar a partida não ganharam, mas tenho certeza que deixou uma marca profunda em pelo menos um dos adversários, mas exatamente o Lindstedt. Pois, João Souza, meio que sem querer acertou um bolada nas partes intimas de Lindstedt. Deve ter sido uma bolada e tanto, pois até atendimento médico aconteceu.
Mais uma coisa curiosa que acontece em Grand Slam – kkk – depois ainda faço uma lista dessas coisas engraçadas que rolam nos grand Slam´s.
Infelizmente a má noticia não parará por ai, pois tivemos juvenis brasileiros disputando a primeira rodada do Australian Open juvenil e acabaram decepcionando ao serem eliminados na primeira rodada.
Thiago Monteiro (17 anos), pupilo do Larri Passos, perdeu por 2 sets a 1 com parciais de 2/6, 6/3 e 6/4 para o australiano Jari Schipanski (australiano convidado).
E ainda teve Beatriz Maia (16 anos), ontem caindo também. Bia também é pupila de Larri e foi eliminada na primeira rodada com So-ra Lee (sul coreana) por 6/3 e 6/2
Resta agora apenas o Pedro Dummont (17 anos), que havia furado o quali, venceu na estréia da chave principal, batendo o australiano Alexander Babanine, por 2x0 com parciais de 6/3 e 6/1 em 1h07 minutos de jogo. Pelo menos uma boa noticia.
Ainda teve o Marcelo Melo caindo também na dupla mista. Melo tá numa maré que pela madrugada viu? Dessa vez, ele e Nadia Petrova caíram na primeira rodada de duplas mistas por 2 set a 1 com parciais de 4/6, 7/6 (7/2) e 10/5.
Mas nem tudo está perdido... tem boas noticiais também... mas só no próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário