Como falei nem tudo estava perdido
Ainda temos brasileiros no torneio Australian Open...
Bruno Soares, o Bruninho, disputa tanto a dupla masculina como a dupla mista e em ambas conquistou vitória importante para o tênis brasileiro no torneio.
Bruno Soares e Jarmila Gajdosova disputam a dupla mista e fizeram uma bela partida ao virarem sobre a parceria do mexicano Santiago Gonzalez e da polonesa Klaudia Jans-Ignacik com parciais de 6/7(4/7), 6/2 e 11/9.
O jogo terminou com uma bola de sorte do Bruninho. A bola bateu na fita e dificultou a devolução da polonesa, que deixou fácil, fácil pro smash do Bruninho.
Na próxima fase, enfrentaram a australiana Abigail Spears e o polonês Mariusz Fyrstemberg.
Já na dupla masculina, Bruno Soares e Eric Butorac passaram com uma atuação perfeita para as quartas de finais. Eles que são cabeça de chave número 10 do torneio, superaram o paquistanês Aisam Qureshi e o antilhano Julien Roger, que são a oitava melhor parceria do torneio, por 2 set a 0, com parciais de 6/4 e 6/2 após uma hora de partida.
Agora a dupla lutará pela vaga na semifinal contra o indiano Leander Paes e o tcheco Radek Stepanek, essa dupla foi responsável por mandar embora a parceria de Michael Llodra e Nenad Zimonjic, que era a parceria cabeça de chave número 3 do torneio.
Belo resultado para o Bruninho e pode se tornar melhor ainda... Vamos que dá!
E ainda tem o juvenil Pedro Dummond que tá vivo no torneio juvenil Australian Open.
Ainda tem Brasil no Australian Open, pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário