terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Thomaz Bellucci e o novo técnico...

Olá galerinha,
tudo bom?

Como muitos sabem, sou baitamente fã do ténis e principalmente do tenista Thomaz Bellucci.

Já falei que o acho um excelente tenista, que tem muito ainda a crescer (profissionalmente falando) e que torça pra caramba para vê-lo ganhando títulos e mais títulos mundo a fora.

Já falei também que sou admiradora do trabalho do João (ex-técnico do Bellucci) e que fiquei muito triste pela separação.

Estava acostumada a assistir os jogos do Bellucci e vê o João ali dando força e dando a certeza de que o treino tinha sido o melhor possível.

Acostumei-me a ver um Thomaz sério, concentrado, de pouca fala e geralmente respostas curtas. De olhar sempre concentrado e de jogo manso e ou mesmo tempo agressivo.

Acostumei-me a torcer por ele, a assistir jogos em placar (quando não encontrava um site que estivesse passando o jogo ao vivo), ou ainda me virar em duas enquanto fazia os trabalhos da faculdade e assistir o Bellucci jogar.

Isso me inquietava!

O ano está chegando ao fim e me perguntava o que seria do ténis brasileiro?

Eis que um amigo me liga meio nervoso

Sem nem si quer perguntar como estou ele solta a bomba...

"Dely, o Bellucci confirmou o Larri como seu novo técnico, tá sabendo?"


Sem querer querendo, meu querido amigo Yuri, me deu a melhor noticia que alguém poderia dá para aquela minha indagação.

Respirei fundo, um tanto aliviada e comecei a rever minha pergunta...

Aos pouco comecei a lembrar do que Larri fez a Guga (melhor tenista brasileiro, número 1 do ranking, ídolo de uma nação inteira).

Depois me veio a brilhante história de Thiago Fernandes, juvenil ainda, conquistou o Austrália Open e é brasileiro.

Um sorriso tomou conta de minha face.

Lembrei que a temporada de ténis se encerrou ainda à pouco e que agora começava a pré-temporada e que nessa pré-temporada Bellucci já teria um técnico.

E eu já teria a minha pré-temporada de fã.

Para quem não sabe, pré-temporada de fã é complicado, principalmente depois de uma noticia dessas.

Você começa a imaginar como será o jogo, como será torcer de agora em diante e principalmente conta as horas para vê os louros da nova parceria.

Thomaz Bellucci e Larri Passos.


Terei que me acostumar com essa nova parceria.

Tenho que confessar que estou ansiosa para a temporada 2011 começar.

Thomaz Bellucci sabe jogar, tem garra e determinação.

Larri sabe treinar, comandar. Foi brilhante com o Guga e com o Thiago Fernandes.

Boa combinação, não? Sinceramente melhor impossível!

Algo aqui dentro me diz que muitas coisas vão acontecer de bom para o tênis brasileiro.

Podemos ganhar muito com isso.

Bellucci pode crescer ainda mais no ranking e nos torneios. Mostra ainda mais a cara nos torneios grandes.

Larri pode repetir feitos...

Brasil pode conhecer nova era...

Se isso vai acontecer é outra historia.

Nesse momento a ´única coisa que pode ser dito com certeza

É que essa parceria promete muito..

E que euzinha aqui, vou ficar contanto os minutos para que 2011 comece logo.

Beijos
Dely Nicolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário