terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aprendi....


"Demorei muitos anos para aprender que toda historia tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo. Quando se encerra um ciclo de vida, logo se abre um novo. As vezes mais forte, mais bonito. Outras nem tanto assim. O importante mesmo é que a vida é feita de ciclos e que ela não termina depois do ponto final.
Posso até não saber o que quero ser, mas sei perfeitamente bem o que eu não quero me tornar. Não quero, nem serei igual as outras pessoas desse mundo, pois descobri que são as minhas escolhas que fazem o meu destino e que nenhum poder nesse mundo, pode mudar o meu destino.
Descobri ainda que admiramos as pessoas por suas qualidades, mas são pelos seus defeitos que as amamos. E que todos temos luz e trevas dentro de nós, juntas travando sempre uma batalha feroz. Em um dia, o bem vence. No outro o mal prevalece. Mas o que nos define é o lado com o qual escolhemos agir durante a vida inteira.
Se for pela luz, muita luta, batalha, dor, sofrimento virão mas, no fim de tudo a vitória é mais prazerosa, por ser libertadora.
Se for a treva, tudo é mais fácil, mais rápido, inclusive o sabor da vitória. Mas saiba que o prazer termina quando a luz vence.
E sinceramente não importa se a luz vai ganhar por um centimetro apenas ou por um quilômetro de diferença. Vitória é vitória. No fim, é ela que prevalece..."

 Catarina Liz Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário