segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Agradecimento...

Simbolo da UBC

Hoje gostaria de fazer um pequeno agradecimento. As pessoas que foram de fundamental importância para o Trabalho de Conclusão de Curso da equipe UBC. Esse trabalho me mostrou que quando se tem uma equipe integrada, consciente e verdadeiramente amiga se pode ir longe.

Primeiro gostaria de agradecer aos nossos familiares que nos agüentaram nervosos e ansiosos com essa apresentação. Obrigada! E peço desculpas por todas as crises nervosas que tivemos.

Depois quero agradecer a professora Somália, por todo carinho que teve com nossa equipe, pelas horas extras que fizemos na faculdade depois das aulas e principalmente por ter nos ensinado que podemos fazer um bom trabalho mesmo quando temos poucos recursos para isso. Obrigada por ter acreditado que a UBC conseguiria! Obrigada!

 A UBC é pertencente ao 3º semestre de PROCESSOS GERENCIAIS da Faculdade Tecnológica Darcy Ribeiro e muitas das coisas que fizemos em nosso TCC ainda não vimos a fundo, por isso os recursos eram poucos, mas a vontade de fazer um bom trabalho era enorme e essa foi companheira e motivadora nas horas difíceis de nosso trabalho.

Agradeço ao professor Sócrates, por ter sido um amor com nossa equipe; por ter tido toda a paciência do mundo para nós ajudar com o plano financeiro explicando milhares e milhares de vezes o mesmo tópico até que pudéssemos entender, e por sua disponibilidade ao dá para a turma do 3º e 4º semestre aquela maravilhosa palestra dada há dias atrás, que foi de fundamental importância para minha compreensão do plano financeiro que iria apresentar  mais tarde. Obrigada!  Isso só fez aumentar ainda mais a minha admiração pelo senhor.

Também agradeço ao Dr. José Damarceno Sampaio que nós deu aquela palestra de legislação que tirou muito as nossas duvidas. Agradeço de todo o coração por sua simplicidade ao falar do assunto e pela dedicação a nossa turma. Obrigada!

Também tenho que agradecer ao professor Atila que ficou até o final de nossa apresentação e não foi tão malvado conosco em sua analise. Obrigada professor, por sua atenção e amizade também. Valeu mesmo por dizer que nossa equipe é talentosa e corre atrás. Tenho certeza absoluta que aprendemos muito com suas aulas de contabilidade, planejamento estratégico e comercio eletrônico que o senhor nos deu, e sabemos que podemos contar com o senhor. Obrigada!

Por fim, agradeço ao meu irmão Sérgio por ter tido tempo e coragem para fazer esse trabalho. É preciso muita coragem para assumir tal responsabilidade por nota de sete pessoas como você fez. Seu trabalho, sua analise e seu perfeccionismo foi fundamental para o sucesso desde tão sofrido trabalho. Hoje, tenho ainda mais certeza que nossa parceria e de enorme sucesso. Obrigada por todo o ensinamento que me dá. Obrigada!

Agradeço ao Gomes por ter confiado no plano maluco meu e do Sérgio e ter abraçado com unhas e dentes o projeto. Valeu pela a analise dos concorrentes, me divertir muito os criticando junto com você. Valeu pelo interesse e a confiança na gente. Obrigada!

Obrigada a Clebia e a Regilane pela idéia das camisas com a marca Espaço Culturalmente, essa idéia abrilhantou ainda mais a nossa apresentação. Parabéns por terem se superado também na apresentação, falando, ambas, com confiança e amor pelo negocio. Valeu meninas, é bom saber que não vou mais ser a única mulher na UBC e que venham os próximos trabalhos.

Obrigada ao Wanderson pela confiança em nossa equipe, por seus momentos hilários. Eles foram de fundamental importância para que eu não pirasse de vez. Parabéns por ter entrado na UBC e segurado sua vaga com garras. Não me arrependo nem um pouco de ter assumido o risco de manter a UBC com sete integrantes, e você, a Regilane e a Clebia, me fizeram ver que quando se aposta e corre risco, se tem boas recompensas. Valeu, viu?

E ao senhor Gleidon... Cara como tu consegue ter calma em momentos de extrema gravidade? Dessa vez, teus slides não eram auto-explicativo nem tão óbvio assim. Mas ainda assim você fez uma ótima apresentação. Obrigada, pois foi a tua calma que conseguiu resolver o problemão do nosso trabalho, e conseguiu me acalmar também. Obrigada por dizer que tudo ia dá certo e deu. Valeu! É bom saber que problemas poucos são bobagens e que dá para ser resolvido com calma.

Mas quero de coração, agradecer a UBC. Não só aos membros, mas a UBC por inteiro. Quando escolhemos esse nome, não imaginávamos que ele seria tão real em nosso caminho acadêmico. Para quem não sabe UBC significa Unidos pela Busca do Conhecimento. Essa sigla resume o que nossa equipe é.
E fico feliz por fazer parte dessa equipe e mais feliz ainda por dizer que tenho seis amigos maravilhosos. Deus sabe o que faz, e quando ele nos uniu já sabia que nossa equipe teria talento e amizade.

Obrigada!   

Dely Nicolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário