sábado, 25 de setembro de 2010

Quem sou eu?

Todos me conhecem por Dely Nicolete. Sou uma jovem nascida e criada em Fortaleza, Ceará. Tenho 24 anos e muitos sonhos para serem realizados. 

Hoje criou esse blog para dividir com vocês minhas experiências pessoais e profissionais, meus sonhos e estudos, minhas paixões e amores, mas principalmente para aprender e evoluir cada dia mais junto com vocês.

Já fiz muito em minha vida e sei que ainda tenho muito mais para fazer. Estudei em colégios católicos, me formei em tarô, cromoterapia e aromo terapia, ainda na época de estudante colegial. Me aprofundei nos meus estudos esotéricos quando sai da colégio. Aprende que não existe religião melhor ou pior. E principalmente aprendi a respeitar todas as diferenças, principalmente quando comecei a trabalhar como taróloga há oito anos.

Deixei-me apaixonar pelo futebol, vôlei e mais recentemente pelo tênis. Não pratico “nenhum” esporte em particular. Faça dança, dança de salão é uma das minhas favoritas, mas somente quando o tempo me permite (o que não acontece com muita frequência). Mas como falei sou fã de esporte e não só desses três que citei, sou torcedora de verdade. Torço pelo futebol, pelo vôlei, pelo tênis, pela natação, o basquete, a ginástica e até por brasileiros disputando campeonato de bolinha de gude (se é que isso existe).

Há três anos, comecei a escrever... Escrever para mim é um dom, que ainda estou tentando aprender a descobrir se o possuo. Alguns dizem que sim, outros dizem que não e eu digo que talvez... Mas ainda assim escrevo...

O que escrevo, não são verdades absolutas... Apenas fruto de minha humilde opinião. Então em primeiríssimo lugar, peço que me perdoem quem não concordar comigo e minhas opiniões. Quem sabe você não possa a mim ensinar coisas novas também, do mesmo jeito que eu posso te ensinar...

Essa sou eu... ou pelo menos um pouco de mim... devagar vou contando o resto...


Beijão
Dely Nicolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário