domingo, 26 de setembro de 2010

Minha paixão pelo Tênis...

Oi meu amores,
Tudo bem? Hoje trago p/ vocês uma das minhas paixões.
TÊNIS
Quando eu era pequena, meu pai me levou p/ assistir um jogo exibição de tênis, lá na orla da Volta da Jurema, numa quadra de saibro. Acabei por gostar do jogo e como conseqüência ganhei aulas de tênis.
Eu adorava as aulas. Não lembro bem porque, mas acabei por deixar as aulas. O tempo se passou e poucas vezes me vi assistindo um jogo d tênis. Acho que ainda assistir uns dois ou três jogos do Guga, pelo torneio OPEN BRASIL, na Costa do Sauípe.
Aí em Fevereiro de 2009, lá estava eu, em casa em plena sexta feira sem fazer nada. Foi quando liguei a TV e de repente vi...
Um jovem brasileiro, de 21 anos com uma raquete nas mãos, que deu uma aula de tênis junto com o português chamado Frederico Gil. E foi encanto a primeira partida!!!
Aquele garoto jogava pra caramba.
Bem no meio da partida me pego torcendo por aquele brasuca e ao fim do jogo descubro que me apaixonei novamente pelo tênis. Thomaz Bellucci foi p/ final do OPEN BRASIL e jogou contra Tommy Robredo e fez um jogo maravilhoso, uma verdadeira aula de tênis. Pena que o titulo não veio naquele dia (iria vim depois, em Agosto do mesmo ano). O que veio foi uma fã não só do tênis, mas também do Thomaz Bellucci.
Não pratico tênis, mas sou apaixonada pelo jogo e sempre que posso assisto os brasucas nos torneios e os tenistas melhores do mundo também. Sou fã do Roger Federer e do tenista-imitador Novak Djokovic.
E também dos brasileiros, lógico. Em especial: Thomaz Bellucci, Thiago Alves, Marcelo Melo, André Sá, Franco Ferreiro e Bruno Soares, Marcos Daniel, Ricardo Mello e muitos outros que estão arrebentando em vários torneios por esse mundo a fora.
Thomaz Bellucci quando tá em quadra jogando, me encanta. Esse garoto é maravilhoso com uma raquete na mão, tem talento e seu jogo é de encantar qualquer um que aprecie de verdade o tênis...
Acompanho a carreira do Thomaz e de muitos outros tenistas também... Volta e meia por aqui terá noticias e analise de jogos deles...

Beijão
Dely Nicolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário