domingo, 26 de setembro de 2010

Por que falar das minhas paixões?


Olá galerinha m
tudo bom?

Hoje vim falar sobre uma conversar que tive com um amigo meu. Nessa conversar surgiu uma idéia de tema para escrever aqui para vocês.
Fazia muitos anos que não me encontrava com o Caio, e conversando com ele, ele me perguntou se eu já havia escrito sobre as coisas que eu realmente gostava nessa vida. 
Comentou que me conhecia há anos, que sabia que eu gostava de muitas coisas, mas que nunca soube o motivo de alguns dos meus gostos. 

Falou que sabia que eu tinha uma filosofia de vida bem intensa, mas que nunca havia me perguntado qual era a essência dela. 
Ai por fim, rindo, me falou que me admirava por inúmeras coisas, que um dos motivos eram por ver em mim alguns mistérios. Mistérios que faziam parte do meu ser, e que esses mistérios ele não queria desvendar nunca, mas queria simplesmente se apaixonar ainda mais por mim, por que conhecer quem eu sou mesmo de forma sutil.
Confesso que no começo pensei que o Caio não tava bem, que algo tava errado com ele. Ele só podia tá muito louco! Juro que eu não o conheci desse jeito, naquela época ele era normal. Um cara sério, centrado, normal, que tinha uma inteligência incrível... Ele era NORMAL. Ele devia ter bebido algo, ou era aquela coca-cola que bebemos que tinha algo estranho nela... Bem que senti o gosto estranho lá...
Mas nossa conversar caminhava, durou quase duas horas ou bem mais que isso. Não sei ao certo. Mas já no final ele falou que lia meu antigo blog, que adorava quando eu contava meus micos, ou algo sobre mim, que isso mostrava que eu era humana como ele, mas que isso fazia como que ele pensasse ainda mais sobre a minha filosofia de vida.
Sei que depois de muito conversarmos, ele me fez pensar melhor sobre essa história. Descobri que não tinha nada de errado com a Coca-cola, nem com ele, ele continuava normal como sempre. O que na verdade estava acontecendo é que ele queria saber mais sobre o que penso...

Ai me pediu ao atualizar o blog, falasse sobre as minhas PAIXÕES ESPORTIVAS.

Ai eu vim pra casa, pensei, repensei, pensei de novo. Tomei banho pensando sobre o assunto, peguei uma xícara de coca-cola e... Vim escrever.

E aos poucos isso vai acontecer...

Beijao 
Dely Nicolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário