terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Décimo dia do Australian Open

Olá meus queridos amigos,
Tudo bom?
Como falei o assunto agora será sobre as quartas de final da chave 3 e 4. Maravilhosas quartas de finais por sinal. Eu diria até que foi quartas de finais que poderia muito bem ter sido uma final.
Que tal Juan Martin Del Potro contra Roger Federer? E Tomas Berdych contra Nadal?
Fosse quem fosse o vencedor, prometeria uma semifinal de arrepiar mais na frente, não concordam. Imaginem comigo, poderia dá o clássico Federer e Nadal. Ou Federer e Berdych. Ou ainda um baita de um jogão entre Del Potro contra Nadal.
Caraca, qual fosse o duelo seria incrível.
E foi incrível mesmo... Aconteceu na madrugada dessa terça-feira
Juan Martin Del Potro parece que perdeu o brilho diante do grande Roger Federer e permitiu que o Grande fizesse 6/4, 6/3 e 6/2 com até uma certa facilidade.
Já o jogo do Rafael Nadal contra o Tomas Berdych foi um pouco mais complicado e bem mais longo, Nadal teve que correr atrás e conquistar ponto a ponto para conseguir derrubar o Berdych em quatro sets, com direito a dois tié breaks, sendo um para cada lado. E a vitória veio com 3x1 Nadal, com parciais de 7/6(7/5), 6/7(6/8), 4/6 e 3/6.
Ou seja, a semifinal da chave 3 e 4 acontecerá com Roger Federer e Rafael Nadal – promete ser um putz jogão.
Por enquanto, o jeito é esperar pelo duelo entre  Andy Murray e  Kei Nishikori previsto para 1h da madrugada e do Novak Djokovic contra o David Ferrer para as 5:30 da manhã.
Nessa madrugada ainda temos o Bruno Soares e Eric Butorac disputando a dupla masculina contra R. Stepanek e L. Paes, previsto para daqui a pouquinho.
E mais ou menos por voltas das 2:30 da matina, tem o Bruninho disputando dupla mista.
Para finalizar tudo com chave de ouro, os juvenis Thiago Monteiro e Bia Maia que haviam caído na simples, estrearam bem nas duplas juvenil. Vamos ver no que dá.
Torce por ainda tem brazuca no Australian Open...


Nenhum comentário:

Postar um comentário