segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Brasileiros no torneio.

Olá meu amigos leitores,
Infelizmente  tenho algumas noticias ruins para dá sobre os brasileiros no torneio Australian Open 2012. Lembrando que ontem falei que ainda tínhamos brasileiros disputando o torneio, nas duplas masculinas. Para completar a informação tenho que dizer que começou a disputa do torneio de duplas mistas e temos brasileiros jogando também e, no juvenil, onde também há brasileiros.
Para ser mais especifico temos: Ricardo Mello e João Souza (Feijão) jogando dupla juntos; Bruno Soares disputando a dupla masculina e a mista; Marcelo Melo disputando dupla mista; Thiago Monteiro, Bia Maia e Pedro Dummont disputando o torneio juvenil.
Mas como disse antes, infelizmente algumas noticias não são tão boas assim. Por mais que tenha até umas boas que prefiro dá em post diferente, pode ser?
Vamos a primeira noticia.

Chegou ao fim ainda a pouco o sonho de um dos brasileiros permanecerem no torneio Australian Open. E foi a vez da dupla brasileira formada por Ricardo Mello e João Olavo Souza, o Feijão se despedirem do torneio em plena oitavas de finais de duplas.
Os dois brasileiros entraram como alternates, conquistaram a vaga para as oitavas de final e alimentaram o sonho de irem para as quartas de final nessa madrugada, mas infelizmente toparam com o sueco Robert Lindstedt e do romeno Horia Tecau, parceria cabeça de chave 7 do torneio e cairam. Com parciais de 6/4 e 6/3
Ganhar a partida não ganharam, mas tenho certeza que deixou uma marca profunda em pelo menos um dos adversários, mas exatamente o Lindstedt. Pois, João Souza, meio que sem querer acertou um bolada nas partes intimas de Lindstedt. Deve ter sido uma bolada e tanto, pois até atendimento médico aconteceu.
Mais uma coisa curiosa que acontece em Grand Slam – kkk – depois ainda faço uma lista dessas coisas engraçadas que rolam nos grand Slam´s.
Infelizmente a má noticia não parará por ai, pois tivemos juvenis brasileiros disputando a primeira rodada do Australian Open juvenil e acabaram decepcionando ao serem eliminados na primeira rodada.
Thiago Monteiro (17 anos), pupilo do Larri Passos, perdeu por 2 sets a 1 com parciais de 2/6, 6/3 e 6/4 para o australiano Jari Schipanski (australiano convidado).  
E ainda teve Beatriz Maia (16 anos), ontem caindo também. Bia também é pupila de Larri e foi eliminada na primeira rodada com So-ra Lee (sul coreana) por 6/3 e 6/2
Resta agora apenas o Pedro Dummont (17 anos), que havia furado o quali, venceu na estréia da chave principal, batendo o australiano Alexander Babanine, por 2x0 com parciais de 6/3 e 6/1 em 1h07 minutos de jogo. Pelo menos uma boa noticia.

Ainda teve o Marcelo Melo caindo também na dupla mista. Melo tá numa maré que pela madrugada viu? Dessa vez, ele e Nadia Petrova caíram na primeira rodada de duplas mistas por 2 set a 1 com parciais de 4/6, 7/6 (7/2) e 10/5.
Mas nem tudo está perdido... tem boas noticiais também...  mas só no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário