terça-feira, 15 de abril de 2014

Livros para esse feriado...

Semana Santa chegou e eu tô já preparada para um monte de coisas legais que eu tenho que fazer...
Primeiro o trabalho não vai parar: dona de empresa não tem descanso (só algumas horinhas de folga). Além do mais, eu tenho muita coisa para pôr em ordem.
Que tal começarmos pela leitura?
Além da biografia do Roupa Nova que falta uns dois capítulos apenas, temos:

- O Jeito Disney de Encantar os Cliente - comecei a lê-lo mais ainda não tive tempo de terminar e vou ser bem honesta, o pouco que li adorei e dá para aplicar em qualquer empresa. Por tanto, meu querido administrador (assim como eu), vamos ler e aprender.




- Problemas? Oba! - Eu só suspeita para falar desse livro. O li e tô querendo relê-lo. Roberto Shinyashiki é incrível e com uma leitura maravilhosa. Dá para ler num feriado tranquilo.



- Biografia do Novak Djokovik ou do Roger Federer (tô na duvida ainda)




Acho que se eu conseguir fazer metade disso tudo, tá bom né? Fica a dica de livros para a semana santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário