quinta-feira, 17 de abril de 2014

Casamento da Regiêda e do Rafael

Olá pessoal,
tudo bom?
Tenho algumas fotos que gostaria muito de publicá-las aqui no blog para você. Elas são da festa de casamento da Regiêda e do Rafael, dois amigos maravilhosos que tenho e que me fizeram a pessoa mais feliz deste mundo ao ver a felicidade deles brilhando tão docemente em seus olhos como estavam naquele dia de sábado, dia 29 de Março de 2014.
Sei que já tem um certo tempinho o tal casamento, não consegui publicar antes. Mais ainda sim, me emociono ao lembrar de tal dia. Detalhe: peguei o Santo Antônio do buquê, só falta Santo Antônio se animar e mandar alguém bem especial ai pra mim (brincadeiras a parte, aqui estão as fotos, ou um pouco delas..)






Padrinhos com maior orgulho...
Os noivos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário