quarta-feira, 30 de abril de 2014

Anjos...



Gaste todo seu tempo esperando por uma segunda chance
Para o intervalo que vai torná-lo OK
Há sempre alguma razão para não se sentir bem o suficiente
E é difícil no fim do dia
Eu preciso de alguma distração ou uma versão bonita
Memórias escoam das minhas veias
Deixe-me ficar vazia e sem peso e talvez
Eu encontrarei alguma paz esta noite

Nos braços do Anjo longe daqui
A partir daí, quarto de hotel escuro e frio e da imensidão que você teme
Você é puxado dos destroços do seu devaneio silencioso
Você está nos braços do Anjo; Que você encontre algum conforto aqui

Tão cansado da linha reta, e por todos os lados
Há abutres e ladrões nas suas costas
A tempestade continua se retorcendo, você continua construindo as mentiras
Que você inventa para tudo que lhe falta
Isso não faz nenhuma diferença, escapar uma última vez
É mais fácil acreditar
Nesta doce loucura, oh esta gloriosa tristeza
Isso me deixa de joelhos

Nos braços do Anjo longe daqui
A partir daí, quarto de hotel escuro e frio e da imensidão que você teme
Você é puxado dos destroços do seu devaneio silencioso
Nos braços do Anjo; Que você encontre algum conforto aqui


Você está nos braços do Anjo; Que você encontre algum conforto aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário