domingo, 6 de abril de 2014

Domingo de Praia... primeira vez da Bartaly na praia

Olá pessoal,
Já faz uns dias que é para publicar essas fotos, mas o tempo tava curto e meu pc deu um pequeno probleminha - já resolvido.
Há umas duas semanas, eu acho, inventamos de ter um domingo bem diferente e fomos para praia. A intenção era levar a Bartaly para conhecer um mundão de areia e de água e vê como ela ia reagir a isso tudo.
E foi um domingo diferente pra caramba... a primeira vez da Bartaly na praia e foi um barato... No primeiro momento a Bartaly ficou com medo da areia (ela nunca tinha visto tanta areia junta na vida, acho que se tivesse um ossinho ela tinha enterrado ali mesmo), depois quis correr para todas as direções. Ai veio o medo da água. Mas depois era tudo o que ela queria. Minha pequena é uma maravilhosa nadadora...

Oh as fotos desse dia maravilhoso!












Nenhum comentário:

Postar um comentário