terça-feira, 22 de abril de 2014

Jeito zen



Nada demais

Sou feliz assim

Bem devagar,

Vou até o fim

Um dia de sol pra olhar o azul

É tão fácil com você

Pra desfazer

Dou meu jeito zen

Fica em paz

Que eu me viro bem

Mergulho no mar

Só por diversão

Dar um tempo é sempre bom

No sossego que você me seduz

Sem ter pressa,

Descansar no meu prazer

Eu me entrego por nós dois

E se você quiser

Eu posso te levar

Eu sigo na maré

Eu sou que nem o mar

Sou de deixar

Tudo acontecer

E num fim de tarde

Encontrar você

Ventos do Sul

A soprar em mim

Tanta calma

Me distrai

Me espera e você vai entender

Que um segundo tem bem mais pra te dizer

No meu jeito zen, eu vou

Juro que dá pra ficar à toa

Se distrair totalmente na boa

Tranqüilamente a sós

Vou te ensinar a viver


Esse inverno a gente vai aquecer

Vou te mostrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário