quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Saudade de quem tanto amei

A saudade chega
Que invade
Sufoca
E me inibe.
Coíbe
Choca,
Toca e me faz sentir,
A saudade é tamanha que me invade
Nada sobra
E meu coração fica em pedaços.
Ela chega de mansinho
Sem si quer avisar
Chega
Se instala
E me faz chorar
A saudade me faz calar
Quando tudo o que peito quer fazer é gritar.
Então ela me faz chorar
E choro até mesmo quando minhas lágrimas insistem em não se mostrarem.
Saudade...
Saudade...
Sinto saudade...
Da quietude que teus olhos me dava na alma,
Do teu silêncio que tão simples me acalma...
De ver o clarão dos dias ao teu lado...
Tamanha saudade já virou quase mania...
Por quê?
Por que você se tornou minha pele,
Minha alma,
Meu ser...
Você que já se foi...
Mas que permanece em mim...
E mesmo distante me aquece o coração..
Saudades de quem a gente nunca esquece.
Nos dias ou nas noites tua falta me faz companhia
No inverno ou verão, teu sorriso, solidão
Na alma...
No  meu mais puro pensamento...
Até nos  vagos momentos em que nada faço
A saudade repentina...
Que vêm e vai...
Aparece
Sento
Choro
Relembrando a nostalgia dos nossos velhos tempos.
Tempos em que jamais imaginamos que vão cessar...
Tempo esse que insiste em voar.
Voa.
Voa...tempo lindo...
E trás de volta o meu amor
Leva a saudade que sempre me invade...
E trás de volta que tanto amei...
Simplesmente
Quem eu tanto amei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário