domingo, 6 de fevereiro de 2011

1000 acessos - obrigada!


Olá galerinha,
Tudo bom?
Domingão na área e aqui estou. Hoje, mais cedo do que o horário de costume. Ainda não vou falar do balanço esportivo dessa semana, esse fica para mais a noitinha, quando tem a final de Santiago no Chile e a definição da chave principal do Brasil Open.
Mas vim mesmo, para falar do meu blog mesmo... Pois hoje cedo, quando abri a pagina inicial da minha net (que é justamente a página do BLOG DELY NICOLETE), tenho a bela notícia de que depois de 4 meses, 1 semana e 5 dias, conquisto a marca de 1000 acessos.
Eba!
Podem comemorar junto comigo.  Pois juro que quando comecei a escrever aqui no blog, não imaginava nem que chegaria a 500 acessos, quanto mais 1000 em apenas 4 meses.
Tenho que agradecer de coração a todos vocês que visitam o BLOG DELY NICOLETE e como não poderia deixar em branco tenho que contar como decidir criá-lo e compartilhá-lo com vocês.
Há mais ou menos quatro meses comecei este blog. Como o tempo passou voando? Lembro perfeitamente daquele dia 25 de Setembro de 2010. Um dia comum de sábado se não fosse por dois fatos: primeiro uma amiga de longa data precisava muito de minha ajudar (apoio moral mesmo) e depois por que criava esse blog.
Para mim, um dia especial, pois sem querer meio que querendo, consegui fazer minha a amiga entender que boa parte do que a atormentava era nada mais nada menos que medo de viver. Usei uma frase meio clichê mesmo, mais de grande sabedoria da definir o que queria dizer naquele momento: “do que vale viver a vida se não for pra enfrentá-la de frente, com força, garra e mandar o medo de viver pra casa do tio Chico?”
Minha amiga riu dessa situação e depois de muito conversarmos ela topou dá uma chance para a vida e eis que hoje, depois desses quatro meses, ela esta bem, com mais força de vontade, mais animo e vivendo sem medo.
Isso é prazeroso!
Sabe quando você sabe que fez algo por uma pessoa e que ela tá bem agora depois de tê-la aconselhado? É assim que me sinto...
Essa amiga me conhece de longa data, somo como irmãs, estudamos juntas, aprontamos todas juntas e hoje estamos mais juntas do que nunca. Amizade de verdade! Gratificante...
Foi ela que me mostrou que podia ajudar outras pessoas e a escrever. Sinceramente, ainda não coloquei aqui nenhum texto que fosse verdadeiramente importante para a vida de todos, mas os poucos texto que escrevi serviram para abrir a mente de muita gente e talvez enxergar a vida de outro ângulo.
Quando falo de futebol, de tênis ou analiso os jogos. Vejo como critico, mas também como torcedor. Em muitos momentos defendi meus ídolos e outros tantos envaideci belas canções. Falei de trabalho, da faculdade, de como é bom ter amigos e de coisas em que acredito.
Meu blog, as vezes foi meu refugio para falar da dor que sentia em determinados momentos. Ou então da alegria que tomava conta de meu ser por inteiro. Falei da saudade, da mudança, de medo, amor, solidão.
Defendi o que acredito e muitas vezes deixei a emoção falar mais alto do que a minha razão. Falei de palestra, trabalhos da faculdade e de amigos que me ensinaram a ser a profissional que sou hoje.
E hoje, tenho 1000 acessos... 1000 pessoinhas que passaram por aqui e leram o que escrevi. Dá para acreditar que tenho visitantes de vários lugares do mundo? Brasileiros, americanos, croatas e outros tantos...
Como me sinto envaidecida ao ver que uma simples atitude de escrever pode fazer mil pessoas que nem ás vezes sei quem são, visitar o meu blog e compartilhar minha alegria ou minha dor.
 Agradeço de coração a todos que visitam o Blog Dely Nicolete.
Você brasileiro que visita o meu blog, obrigada por todos os acessos e por todo o carinho que tem comigo e com o meu blog.
Você norte-americano, alemão, russo, croata que visita o meu blog. Obrigada e volte sempre nele. Blog Dely Nicolete fica contente em ajudar mesmo sem saber a quem chega essa ajuda.
Você meu amigo de Portugal, França, Cingapura, Eslovênia, Malásia, Dinamarca, Uruguai e de outros tantos país,  fico envaidecida com a presença marcante de vocês em meu humilde blog.
 Agradeço de coração a todos os visitantes do meu blog
Aqui foram divididas experiências pessoais, profissionais, estudantis, muitas de minhas paixões e boa parte dos meus pensamentos. Garanto que virá muito mais nos próximos quatro meses e que este blog será de grande ajudar a quem o busca.
E quem venha mais 1000 acessos para comemorarmos todos juntos...
Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário