terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Parabéns Cleberson Horsth (roupa nova)

Olá galerinha,
tudo bom?

Passo rapidinho para falar do aniversário do maestro Cleberson Horsth.
Eu tive o prazer de conhecer essa figurinha fofa e amável de pertinho e simplesmente me apaixonei por toda a atenção e carinho que ele sempre teve conosco membros e diretores do Eternos Anjos.



Cleberson Horsth
 Se o Eternos Anjos me deu muitos presente, como me deu, um deles foi ter a chance de conversar com o Cleberson.
Lembro perfeitamente bem da primeira vez que o vi no camarim do meu primeiro show com um fã-clube. Tanta atenção e carinho que dava aos fãs.
Quando fomos pedir autorização para fazer o fã-clube Roupa Nova Nossos Eternos Anjos, no finalzinho de 2007, foi o Cleberson o primeiro a ver a nossa camisa pronta e a tirar fotos conosco. Depois disso, virou o meu xodó.

Sempre que tinha show, ou aeroporto, era com o Cleberson que conversava primeiro.

Hoje tenho o prazer de desejar toda a felicidade do mundo ao maestro Cleberson Horsth (maestro também dos nossos corações). Que Papai do Céu cuide de você, dando muita saúde, amor, paz para sua vida.
E que permita que você nos encante por muito e muito anos...

Parabéns Cleberson Horsth

Nenhum comentário:

Postar um comentário