sábado, 27 de novembro de 2010

Vela de acender, vela de navegar - Jorge Vercilo


Vê-la me faz crescer

Vê-la me faz querer parar

Vê-la me faz pensar em tanta coisa que eu nunca quis pensar

Vê-la me faz viajar

Vê-la me faz até sofrer

Medo que dá pra conquistar, 

vou ter que fazer por merecer

Vela de acender, vela de navegar

Eu acendi, ela jogou no mar

Vê-la me faz me ver, 

vê-la me faz querer mudar

Ela é que me dá asas pra voar

Ela é que me dá asas pra voar

Ela é que me dá força

Ela é que me dá asas

Ela me dá em casa ou em qualquer lugar

Vê-la me faz ter fé

Vê-la me deixa assim a pé

Vê-la me dá certeza de quem eu sou

pra deixar de ser mané

Vê-la me faz alcançar

Vê-la me faz entender, 

sei lá

Vê-la me faz sonhar com outra vida

Que eu nunca quis levar

Vela de acender, vela de navegar

Eu acendi, 

ela jogou no mar

Vê-la me faz me ver, 

vê-la me faz querer mudar

Ela é que me dá asas pra voar

Ela é que me dá asas pra voar

Ela é que me dá força

Ela é que me dá asas

E quer me dar em casa ou em qualquer lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário