segunda-feira, 15 de novembro de 2010

10 coisas que amo em você

1-Eu amo teu olhar...
Porque ele resplandece um brilho mais intenso, que o brilho das estrelas!

2-Eu amo tua boca...
Porque ela possui lábios delirantes, donos dos meus beijos, e no interior um “céu” por onde voam os meus desejos!

3-Eu amo tua pele...
Porque é a vestimenta mais bela que existe!

4-Eu amo tuas mãos...
Porque elas possuem um toque mais suave que a brisa!

5-Eu amo teu corpo...
Porque nele se encontra aprisionado meu prazer, só sinto se for com você!

6-Eu amo tua sensibilidade...
Porque nela habita tua inspiração!

7-Eu amo tua presença...
Porque na minha vida, não há maior felicidade do que senti-la!

8-Eu amo teu falar...
Porque com ele você me envolve, fazendo-me enxergar o lado colorido,
E não me deixa morrer a esperança de ser feliz contigo!

9-Eu amo tudo em você...
Porque só você me completa!

10-Eu te amo...
Porque é em ti que se acha a supremacia do meu sentimento!

(Amor eu amo te amar...
Sem você nada valeria...
Ainda assim eu te amaria!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário