sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O que faz você feliz?


Ontem a noite, um colega da faculdade me perguntou exatamente isso:
"Dely, o que faz você feliz?"

Fiquei com aquilo na cabeça durante a aula inteira, sem saber direito qual resposta dá para aquela indagação dele.
Então num instante qualquer encontrei a resposta...

O que me faz feliz são coisas simples mais importantes para mim...
Fico feliz quando faço algo bem feito.
Quando vejo que aprende mesmo
Quando reencontro um amigo
Quando brinco com a  minha cadelinha
Quando ganho um beijo ou um abraço
Quando escrevo...

Mas sou feliz realmento quando acordo de manhã e vejo que tenho mais um dia pela frente...

Ao longo dos dias falarei sobre FELICIDADE.
Qual o segredo da felicidade?
Alguém se atreve a responder essa pergunta?

Dely Nicolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário