sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vôlei feminino emociona e muito

Boa noite meus amigos leitores,
Peço mil desculpas por não ter vindo antes falar com vocês, mas como tinha prova na faculdade e faculdade é coisa séria, eu estava estudando e não tinha ainda encontrado tempo para vim aqui contar todas as novidades do Pan de Guadalajara para vocês que me acompanham.
Para começar as novidades, que tal falarmos da ultima medalha conquistada ontem a noite, na verdade, hoje de madrugada.
Que jogão aquele viu?
Brasil x Cuba no vôlei feminino. É sempre garantia de belíssimos pontos, de muita luta e provocação também.
No ultimo Pan,  aqui no Brasil,  as cubanas nos “roubaram” o direito de grita “é ouro!”. Mas dessa vez, entramos com tudo na quadra e conquistamos depois de 5 sets de disputa nossa medalha de ouro, que não saia há doze anos.


Foi emocionante ver a vibração das meninas. Emocionante ver a homenagem que a Fabi fez a Jaqueline (que logo vai tá de volta, se Deus quiser). Foi emocionante ver o Brasil no lugar mais alto do pódio.
E se no futebol, ganhar em cima da Argentina é mais gostoso. No vôlei feminino, ganhar em cima das cubanas é delicioso. Ainda mais quando essa se torna a nossa 42º medalha.
Parabéns meninas...
Mas ainda teve mais vôlei feminino... só que de praia.
Juliana e Larissa conquistaram a medalha de ouro da modalidade e em cima de nada mais, nada menos do que as donas da casa.
Juliana e Larissa - Ouro no vôlei de praia.

O jogo foi espetacular... mas confesso que espetacular mesmo foi contabilizar mais uma medalha para coleção brasileira desse pan.
Conta ai comigo, 43º medalha.
E teve mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário