domingo, 21 de agosto de 2011

Foi o teu olhar...


Respiro devagar, bem devagar, quase parando.
Sinto o coração bater tão forte e tão descompassado.
Tento me acalmar e recolocar minha mente no lugar.
Mas ela teima em continuar vagando.
Como um simples olhar pode me deixar assim?
Feito uma boba, sem nem saber o que fazer.
Nunca sentir isso por ninguém.
É verdade, pode acreditar.
E agora sinto por você.
Que nem sei quem é.
Que só vi uma vez.
Por Deus, o que foi que você fez?
Porque meu coração dispara assim ao te encontrar?
E quando fala,
Parece música no ar.
Tento me concentrar,
Pensar com calma.
Raciocinar.
Mas o teu sorriso teima em me desconcertar.
Me tira do ar.
E quando vi eu já estava assim.
Já não mais mandava em mim.
Me esforço para esconder esse sentimento.
Confesso, cheguei a tentar fugir.
Simplesmente sumir.
E não enfrentar o que essa sensação me dizia
Dizia que amor já estava em mim.
Mas não era mais tão simples assim.
Meu coração já tinha te tatuado em mim.
Se encontro o teu sorriso
O tempo passa devagar.
Mas quando estou longe.
Tudo parece uma eternidade.
Como pode um simples olhar fazer tudo isso na minha vida?
Como pode?
Foi o mais belo olhar que já encontrei.
E que amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário