terça-feira, 16 de agosto de 2011

E eu fiz da minha maneira...


E agora que o final está próximo,
Então eu o encaro serenamente
Meu amigo, vou dizer claramente
Vou relatar meu caso, tenha certeza
Eu vivi intensamente e não encontrei fronteiras
Joguei sem descansar e da minha maneira.
Jamais vivi um amor que para mim foi importante
Tomei apenas as flores e o melhor de cada instante
Viajei e desfrutei por cada uma e por todas as estradas
E mais, mais que isso
Eu fiz do meu jeito.
Talvez chorei,
Talvez sorrir
Talvez ganhei
Talvez perdi
Agora eu sei, eu fui feliz
E se chorei também amei
E todo fui, se posso dizer, a minha maneira.
Arrependimentos tenho poucos
Poucos demais para mencionar
Fiz o que tinha de fazer
E fui até o fim, sem exceção
Planejei cada curso projetado
Cada passo cuidadoso do percurso
Oh, e mais, muito mais que isso
Eu fiz do meu jeito
Talvez duvidei quando no melhor me divertia
Talvez eu desprezei aquilo que não compreendia
Hoje eu sei que pro inferno fui e o enfrentei como fui
Foi só assim que eu pude seguir da minha maneira.
O que é um homem, o que ele tem
Se não for a si mesmo, então ele não tem
Que dizer as palavras que sente
E sim as palavras que ele exprime
Por que eu já sei que o homem no fim
Se conhece por sua forma de viver.
Não há porque falar
Nem porque fingir
Posso chegar no fim e dizer
Que fiz da minha maneira
O registro mostrar que tomei fôlego
E fiz do meu jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário