quarta-feira, 27 de abril de 2011

Obrigada - 2500 acessos!


Cheguei a bela marca de dois mil acessos aqui no blog. Eba!!! Vamos fazer festa pessoal... ops! E você meu amigo leitor, deve está se perguntando: mas o marcador está mostrando 2.500! Será que a Dely agora pirou de vez?
Não, ele não está errado nem muito menos desaprendi a contar. Apenas não consigo acreditar que atingi dois mil acessos nem tão pouco que tenho quinhentas vistas a mais da minha marca estimada.
Gente, vocês tem noção de quanto isso é importante para mim? Juro que nunca tive a pretensão de ter nem 200 acessos, quanto mais dois mil.
Quando foi que isso aconteceu? Num belo dia de domingo.
Belo é modo de dizer, porque lá fora estava num maior dilúvio e eu aqui dentro morrendo de medo de não conseguir ter sol para tirar as minhas fotos da placa de formatura e simplesmente perder a grana que paguei na minha escova e na minha maquiagem (pensando o que saiu caro essa brincadeira).
Mas tudo deu certo... Foi nesse belo dia que aconteceu esse fato tão memorável. E não, meu amigo leitor, eu não esqueci. Eu tinha que comemorar... e comemorei muito. Mas na vida, nem sempre o que queremos comemorar pode ser descrito, não é mesmo?
Mas comemorei, tanto que postei nesse mesmo dia, as fotos da bagunça gostosa que foi a sessão de fotos no Dragão do Mar e dias depois postei mais fotos e mais fotos daquele adorável dia. E até escrevi um texto falando sobre as lembranças que aquele dia me trouxe.
Sabia que tinha que escrever para agradecer a vocês, meus leitores, por sua bela atenção e todo o carinho que você tem comigo, divulgando e sempre visitando o BLOG DELY NICOLETE como vocês fazem.
Mas obra do destino ou simplesmente coisa do acaso, os dias foram passando e a vida foi seguindo, tantas coisas aconteceram nesse período, que nem si eu quisesse, conseguiria sentar diante do meu nothebook e agradecer a você da forma como vocês merecem.
O tempo foi passando e o meu marcador rodando, rodando e hoje chegou na deliciosa marca de 2.500 visitas. E dessa vezes eu não poderia deixar passar.
Caraca, dá para acreditar que duas mil e quinhentas pessoas passaram por aqui? Dá para acreditar que esse montão de gente leu os meus textos? Sinceramente eu ainda duvido que isso possa tá acontecendo comigo. As vezes acho que foi um único ser humano que decidiu ter pena de mim e sentou em frente o computador dele e saiu acessando o meu blog até cansar.
Por Deus, se isso for a verdade. Meu caro amigo, eu lhe agradeço. Você fez muito bem para a minha auto – estima, viu?
Mas não, não pode ser um único ser humano fazendo esse serviço de doido. Prefiro acreditar nos números e acreditar que duas mil e quinhentas pessoas passaram por aqui mesmo. É verdade... e o pior é que nem sou tão boa escritora assim.
Mas tenho que agradecer a todos que vieram aqui no blog, que fizeram com que essa pequena brincaderinha se tornasse algo tão valioso em minha vida.
Quando falou que o BLOG DELY NICOLETE é uma parte importante do meu ser, não brinco. Este blog, me mostrou o quanto é fácil deixar a mente flutuar e a inspiração tomar conta do meu ser, como acontece todas as vezes que venho escrever nele.
Obrigada a todos que fazem do BLOG DELY NICOLETE essa realização em minha vida. Minha auto – estima, minha sensibilidade e até mesmo o meu bolso agradecem, já que não preciso pagar um psicólogo para compreender a complexidade do meu ser.
As vezes nem consigo acreditar que tenho amigos espalhados por esse mundão todo. Sim, amigos. Por que somente para amigos é que contamos nossos pensamentos, nos mostramos límpidos e frágeis como aqui me mostro.
Somente para amigos, conseguimos ser o que realmente somos. Meus textos podem até não serem dos melhores, mas são criados com todo carinho, pensando justamente em você, meu amigo leitor. Pensando em você que me ler, que me acompanha e que talvez me conheça bem mais do que pessoas que estão tão próximas de mim conhecem. Por incrível que pareça, quando se escreve não há limites para que a transparência apareça.
Você, amigo leitor, que está distante; que mora em outro país, mas que ainda assim me visita. Eu tenho muito a lhe agradecer. E não somente isso, eu tenho que lhe dizer que por mais louco que soem essas palavras, por favor, acredite que ao sentar na minha cadeira branca na velha sala da minha casa e começar a escrever qualquer um dos meus textos, você estava presente em minha mente e que tentei fazer o melhor somente para você.
Você, meu amigo, que está aqui pertinho; que me conhece de algum lugar, seja do fã – clube Roupa Nova Nossos Eternos Anjos ou da faculdade Darcy Ribeiro ou ainda de qualquer outro lugar, o meu muito obrigada é para você.
Acredite, vocês fazem parte da minha vida e em inúmeras vezes me serviram de inspiração para manter vivo este blog, quando meio que sem querer me fizeram enxergar a simplicidade da vida que está sempre diante dos meus olhos.
Obrigada por cada visita! Por fazer deste blog um lugar para se expressar.
E que venha os 3, os 4, os 5 mil acessos... eu estarei aqui para me surpreender com eles.
“Mesmo quando você está dependendo somente do seu próprio esforço para realizar o que deseja para sua vida, você tem o auxilio e a proteção de pessoas. Pessoas importantes na sua caminhada, que tornam único o seu caminho, por que sozinho nada vale a pena...”
Dely Nicolete

PS: Pro dia ser ainda mais feliz... Thomaz Bellucci jogou hoje, ainda a pouquinho, e venceu... Eba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário