terça-feira, 5 de abril de 2011

Aula de despedida....

Olá galerinha,
Hoje venho trazer fotos da nossa festa de despedida da faculdade.
Para mim e muitos de meus colegas e amigos, aquela festinha significava que estamos muito perto de nos forma. Para outros, apenas mais duas cadeiras que terminavam.
Com as professoras Regina Jansen e Larissa Torres, aprende muito. Não somente o conteúdo que ali foi dado, mas também a superar meus limites, a acreditar ainda mais em mim e que bons momentos ficam marcados.
Legislação trabalhista e previdenciária parecia que seria meu calo durante esse semestre, mas com a simplicidade e atenção da professora Regina, as coisas se tornaram mais claras. Calo a matéria ainda é, mas não com tanta dificuldade que pensava que teria.
Com Marketing e Venda, aprende que é possível sempre melhorar e criar estratégias melhores. A professora Larissa já havia dado aula antes para a nossa turma, mas esse semestre veio numa versão mais avançada, digamos assim. Continuou com o seu bom humor, mas se percebia nitidamente que aquela sim era sua praia.
Tenho que agradecer de coração as duas professoras, de personalidades completamente diferentes, mas que ficaram guardadas para sempre em minha memória, pois fizeram parte importante na minha vida acadêmica. Agradeço a paciência, os momentos engraçados, as matérias dadas, os sorrisos e até mesmo as broncas.
Tenho que agradecer a turma do 3º semestre que gentilmente nos acolheu em sua sala. Obrigada a vocês por me mostrar que mesmo quando uma turma já tá formada e com laços fortes de amizades, ainda pode abrir as portas para novas amizades e aprender muito com elas.
Obrigada de coração mesmo... Aprendi muito com vocês.
E lógico aos meus amigos que durante dois anos estiveram comigo nessa caminhada rumo à formatura. Tivemos bons momentos. Aprendi muito com cada um de vocês, com as historias de cada; com a vida de cada um e principalmente com a amizade de todos vocês.
Obrigada!
Que nesses últimos três meses ainda venha muito e muitos momentos marcantes na nossa historia.
Deixo aqui as fotos dessa deliciosa festinha... Deixará saudades...

Professoras Reginas Jansen e Larissa Torres.
Professora Regina Jansen e o Gomes (lider de sala)

Gomes e a professora Larissa Torres

Joana, Katana, Fabiana, professora Regina, Alexsandra, Kamila e Sérgio

Eu, Fabiana, professora Regina, Alexsandra, Joana, Kamila e Katana
 
Tarciano, Sergio, professora Regina, Katana, Lourenço, Adriano, Camila e Pedro Johnny

Ana Amélia, Camila, Sarah e Cleiciane




Rômulo, Fabiana e Gleidson

Joana, Katana, Fabiana, professora Regina, Alexsandra, Kamila e Sérgio

Regilane, Katana, Kamila, Sérgio, Alexsandra, professora Regina e Gomes

Wandreson, Alexsandra, Regilane, Katana, Sergio e Gomes

Rômulo, eu, Wanderson, Alexsandra, Regilane, Katana, Fabiana, Kamila e Gomes

Boa parte da turma reunida


Gomes dançando ou discursando, eis a questão

Gomes filando o bolo...

Gomes, Sergio, eu, Gleidson e Kamila

Eu, Sérgio e o Gomes

Sergio, eu, Gleidson e a Kamila


Gomes, Sérgio, eu, Gleidson e Kamila




Kamila com o nosso trabalho da RejuntaMix - belo 10
No mais galerinha, é isso ai...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário