quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Voltando a ativa...

Olá galerinha,
tudo bom?
Quanto tempo não nos falamos. Peço desculpas, mas foi por motivo de forças maiores (falta de Internet mesmo)
É engraçado que só damos valor a net, ou ao cartão de crédito ou o celular quando estamos sem eles. Parece implicância banal, mas é pura verdade.
Esses últimos dias, descobri que posso viver sem Internet, mas que ela me faz uma falta danada.
Fazer o que, sou louca por esse trequinho que informa e desinforma a gente.

Mas a verdade é que desde que nós nos falamos pela a ultima vez, fiquei sem net e com o tempo curto demais para ir numa lan house.
O que importa é que aqui estou eu de volta ao meu blog e cheia de novidade para contar.
Aos poucos vou soltando as novidade e vou atualizando o blog.
Por enquanto só o que posso dizer é que esses dias foram cheios de novidades e coisas maravilhosas para contar a todos vocês.

Lembra que falávamos dos primeiros torneios do ano?
Do Aberto de São Paulo? Do ATP 250 de Chennai e o de Brisbane e Doha?
Pois bem, não assistir nenhum deles, pois a net aqui falhou e só voltou agora. Confesso que fiquei indignada.

Pois bem, o ano começou muito bem para o Brasil, com uma vitória muito importante de Bruno Sant´Anna, que conquistou o título de ITF de Casablanca no México.
Boa vitória para começar o ano!!!
Enquanto isso o Aberto de São Paulo sofreu com as chuvas e teve programação bem apertada, mas isso não tirou o brilho do torneio. Brilho que o duelo entre Ricardo Mello e Rafael Camilo fez aumentar ainda mais.
Tenho que parabenizar atrasadamente o Ricardo Mello pelo primeiro titulo do ano e desejar que venham muitos outros tanto dele como dos demais brazucas tênis a fora.
Como também tenho que parabenizar o Rafael Camilo pelo belo torneio que fez (pelo o que me contaram, foi maravilhoso mesmo). E não poderia esquecer do André Sá e Franco Ferreiro que conquistaram juntos o primeiro titulo de duplas do Brasil.
Cara que esse ano, as duplas brasileiras sejam maravilhosas e nos tragam muito, mais muito orgulho mesmo.

E o Marcos Daniel?
Gente o ano não começou tão bem assim para o Marquito. Os dois jogos que o Marquito fez em Chennai ele perdeu os dois, inclusive o da simples ele fez apenas 4 games na partida.
Mas o Marquito é assim, ele tem esses altos e baixos, quando menos esperamos ele tá arrebentando a boca do balão de novo.
Fica tranquilo Marcos que o ano só tá começando...

E os outros  torneios...
Brisbane o campeão foi.... Robin Sordeling. Ele venceu o confronto contra Andy Roddick. Duelo ferroz entre o sueco Sordeling e o americano Roddick
Doha o campeão foi Roger Federer que enfrentou o Nikolay Davydenko, num duelo suiço e russo de arrepiar.
Em Chennai o campeão foi Stanislas Wawrinka, suiço que venceu o belgo Xavier Malisse.

Esse ano os torneios prometem e muito...

Beijos
Dely Nicolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário