sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eternos Anjos - bons momentos...



Há mais ou menos um ano, tomei uma decisão importante que mudaria a minha forma de ver o mundo.

Eu que havia criado e fundado o fã-clube Roupa Nova Nossos Eternos Anjos em 2008, decidir me afastar do meu fã-clube querido. A decisão não foi tão simples nem tão fácil de ser tomada, pois envolvia várias pessoas e seus sonhos.

Passei dias pensando, repensando até que vi que não dava mais para manter a situação como estava...

Eu que crie com todo o carinho meu pequeno fã-clube, que aos poucos ia se tornando grande e conhecido, havia iniciado a faculdade e o tempo que antes era completamente destinado ao Eternos Anjos, agora era dividido entre ele e a faculdade.

Com o tempo, foi vendo que a faculdade me roubava mais tempo do que imaginei. Não  sou daquele tipo de estudando que só frequenta a aula, pelo contrário, estudo muito mesmo, me preparo para as aulas e para as provas de forma séria.

Aos poucos o Eternos Anjos foi ficando com os fins de semana inteiros, depois com os sábados, depois passou para os domingos e depois nem eles mais eles tinhas.

Isso não era justo com o meu fã-clube nem com os membros dele. Estava deixando a diretoria na mão e os meus membros também.

Isso não era justo...

Depois de pensar muito decidir que o melhor a fazer era deixar o NEA e deixá-lo com pessoas que poderiam cuidar perfeitamente bem dele.

Conversei com a Alê e com a Veridiane (as duas diretoras do fã-clube, junto comigo) no dia 12 de aneiro do ano passado, sobre a minha vontade de sair do NEA.

Lembro que fui para essa reunião com o coração na mão. A cada passo que eu dava para chegar até o Del Passeo, lembranças passavam em minha mente.

Como o NEA foi criado do dia para noite; o nome que veio feito magica, o simbolo que foi idealizado com todo carinho do mundo; a primeira frase da camisa "por mais que eu seja um anjo, o meu milagre é você..." (e como tinha sido o meu milagre mesmo).

Os membros que vinham chegando, cada novo membro era um novo amigo, um novo anjo para o NEA.

Os momentos de mico que pagavamos para fazer do Eternos Anjos um fã-clube diferente dos demais.

Os olhinhos dos membros quando conseguimos levá-los ao camarim no primeiro show.

Momentos marcantes que me fizeram decistir de sair definitivamente do Eternos Anjos.

Então em meu egoismo infundado, pedi que me permitessem que me afastasse por seis meses, até que eu conseguisse colocar a minha vida em ordem (como ela tava maluca).

As meninas me entenderam e me permitiram que assim eu fizesse.

Talvez ai foi o meu maior erro... me afastar de um sonho tão desejado.

Sabe quando você se ocupa com outras coisas e deixa o sonho passar?

Foi isso  que me aconteceu, eu me afastei do meu sonho tão desejado (como eu quis que o NEA fosse um grande fã-clube, mas ao mesmo tempo diferente dos demais!)

O tempo foi passando, as atividade foram entrando mais e mais na minha vida e o sonho de um dia voltar ao NEA foi sumido cada dia mais.

Os seis meses passaram e as atividade que tinha em minha vida cotidiana foram se tornando cada vez maiores e mais presentes. O que achava que iria organizar na verdade me engoliu por completo.

E foi na véspera da minha cirurgia ocular que em um telefonema avisei a Very que estava definitivamente fora do NEA.

Expliquei que sair por mim mesma, por respeito aos membros e por tudo o que estava acontecendo em minha vida na época. Seria completa loucura assumir mais uma responsabilidade e deixá-la pela metade.

Não sou assim! Não consigo deixar nada que é realmente importante para mim, só pela metade. Ou é tudo ou então não é nada.

E foi nada, pelo menos nesse momento.

Como doeu dizer isso...

Aquela foi uma das piores noites da minha vida. Doeu dizer que não mais faria parte da diretoria.

Doeu está fora de algo que fiz; de algo que cresceu com meu esforço e a ajuda de tantas pessoas. O Eternos anjos mudou a minha vida inteiramente.

Me fez ver o quanto sou capaz de realizar as coisas e agora eu o deixava...

Em meio a lágrimas, meu irmão me passa o telefone, dizendo que um amigo estava na linha. No inicio não quis falar com ninguém, mas o tal amigo pediu que eu atendesse, era importante.

Paulo, que parecia adivinha que minha dor era grande e que precisava de uma palavra de apoio. Ele antes mesmo que eu falasse qualquer coisa, foi logo dizendo...

"Não sei por que está chorando, mas seja lá o que for, vai se resolver. Você fez o que tinha que fazer!"

Quando contei o que havia acontecido aquela frase inicial parecia ter caido feito luva...

Lembro como se tivesse sido ontem, quando Paulo me disse:

"Você fez a sua parte, criou o NEA, deu a sua cara para ele; ensinou que era possivel fazer diferente; mostrou ao membros que podiam acreditar em vocês. Agora é a vez de deixá-lo seguir o seu caminho. Tenho certeza que as meninas vão cuidar direitinho dele."

Acho sinceramente que foi essas palavras que me consolaram e me deu força para seguir minha decisão.

Saber que fiz o melhor e que o Eternos Anjos estava em boas mãos...


Hoje, é a primeira vez que falo sobre a minha saída do Eternos Anjos.

Talvez não tenham escrito nada antes, por simplesmente não está pronta. Por minha decisão ainda doer um pouco em mim, pois quando se abre mão de algo importante (verdadeiramente importante para você), você pode até se acustumar a não ter mais consigo, mas não se acustuma a esquecer a dor que não tê-lo causa.

O Eternos Anjos foi muito importante na minha vida; me ensinou que posso conquistar tudo aquilo que eu desejar, basta saber o que quero e pôr a mão na massa e fazer o que tem que ser feito.

Me ensinou que posso realizar sonhos... mas que é mais importante ajudar outras pessoas a realizarem os seus...

Me mostrou amigos; confiança em minhas palavras. Me permitiu descobri caracteristicas que eu nem imaginava ter. Cada nova reunião com os meus anjos (membros do Eternos Anjos), me ensinava coisas novas e que não aprenderia jamais se não fosse por eles.

Agradeço ao Eternos Anjos por tudo o que me ensinou e por ter me mostrado que posso ser capaz; que realização só vem depois de muito trabalho e de muitas noites em claro.

Valeu cada noite em claro que passei planejando as reuniões.

Valeu cada fim de semana que vivi com vocês.

Agradeço por terem acreditado em mim...

Agradeço por terem mudado a minha vida.

Obrigada do fundo do meu coração por meus eternos anjinhos.


"Uma vez Eternos Anjos, sempre Eternos Anjos
Uma vez um anjo, sempre Anjo..."


Com carinho,
Dely Nicolete


P.S: Deixo aqui para você fotos de grande anjos em minha vida. Belos momentos vivemos juntos...




Primeira foto de 2008 - primeira foto do Eternos Anjos - Alê, Paulinho e eu.
 

Alê, Cleberson e Eu



Maestro Adriano Machado e eu no penúltimo dia de 2007



Amanda, Alê, Nandinho, eu e Jana em frente ao Hotel

Ultimo show que fui como diretora - Roupa Nova, eu e minha mãe no camarim.

Alê, eu, Fernanda, Veridiane e Danilo - encontro North Shompping.


Anny, Thaís e Carol - no encontro do Dragão do Mar.



Eu, Hilana e Thaís - no encontro do Dragão do Mar.



Marcia, Alê, Eder, Veridiane e Douglas - no encontro do Dragão do Mar.



Kleiton, Fernanda, Anny, Jana, Gina, Veridiane, Eu e Evilane. - encontro do Dia das Mulheres - Iguatemir.




Em pé a Thais, sentadas estão Carol, Hilana, Anny e Alé - Encontro Dragão do Mar


(em pé) Anny, Fernanda, Eder, Eu, Thais, Alê, Bruna, Marcia e Douglas. (de joelhos) Carol, Adolfo Icaro e Jana. - encontro Dragão do Mar

Jana, Douglas e Veridiane - dançando Linda.

Melissa, Hilana, Carol, Davi, Alê, Veridiane, Jana, Thais, Amanda - as cabeças são Nivianete, Adolfo e Marcia.

Natal de 2009 - Davi, Marcia, Icaro, Veridiane, Alê, Melissa, Carol e eu - ultimo encontro que participei (foi aqui em casa)

Jana, Bruna e Fernanda (dragão do Mar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário