segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mudar...



Hoje decidir que quero fazer uma bela mudança em minha vida...

Quem sabe mudar o móvel do lugar.
Ou a foto do meu porta-retrato.
Se não funcionar,
tira a cortina do quarto.

Arrumar as coisas em seus lugares.
Conhecer novos ares
Descobrir novos amores
Quem sabe até viver um deles.

Abre a janela da casa
Deixa o sol entrar.
Dá para a minha imaginação asas
Iguais as de anjo
Para procurar
Pela felicidade perdida.

De que vale a vida
Se não for vivida?
De que vale um sonho
se não for conquistado?
De que vale um mundo,
só pela metade?

Quem sabe mudar a cor da parede...
Para vermelho
Ou pra verde.
E acordar mais tarde?
Pode ser uma opção,
afinal quem mandará será a minha emoção.

De que vale levar a vida tão a sério?
O importante é viver fora de série.

Mudar o pensamento,
o comportamento
ou o sentimento.

Deixar para trás o mau humor
ou as ideologias do amor.
Viver cada momento
sem pensar no que vem depois.

Quero mudar o corte do meu cabelo...
Curto
Longo
Sei lá...
Liso
ou enrolado
Tanto faz
Eu apenas quero mudar.

Olha pelo janela e ver um belo dia...
Saber de quanto tempo eu perdia
Renovar a energia
e mudar o que já não mais existia...

Assim quero começar o dia,
renovando cada segundo...
Se no final não dê certo.
É só começar tudo de novo noutro dia...

Viva a mudança...
Renove a esperança...


Bom dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário