sábado, 25 de maio de 2013

Recomeçar...



Faz alguns dias que decidir recomeçar. Recomeçar de verdade. Acredito que essa deve ser a palavra do momento para mim, pois ultimamente tudo o que aconteceu comigo precisa ser deixado para traz e recomeçar tudo.  

Preciso recomeçar a confiar em mim; recomeçar a encontrar um novo caminho.

Novo caminho, outras duas palavras que estão tomando conta da minha mente o tempo todo. Sei que nem tudo da velha garota que vos fala está errado. Mas a grande maioria veio de escolhas mau feita.

É duro quando se acredita num sonho que não é seu, ou em alguém que é tão mutável como o vento. Não que o fato de você conseguir mudar seja um defeito. Considero até uma virtude que honestamente estou precisando e muito adquiri-la.

O mais duro não é acreditar num sonho que não é seu, pois todos de uma forma ou de outra acreditam em sonhos que não são seus. É você vê, que deixou de acreditar nos seus próprios sonhos para investir e apoiar os sonhos alheios.

O duro não é você mudar. O problema é quando sua mudança afeta a vida de pessoas que acreditam em você. Acho que na verdade eu me decepcionei e isso dói.

Ta ai mais outra palavra que ultimamente faz parte dos meus dias, decepção. Talvez quando eu aprender que essa decepção toda deve ficar no meu passado as coisas mudem e eu recomece novamente.

Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário