domingo, 12 de maio de 2013

Adeus a minha pequena Branquela


Hoje o dia amanheceu mais triste.

Hoje o dia parecia que não passaria mais.

Hoje o meu raio de sol não mais brilha.

Hoje meu mundo ficou mais, bem mais, triste.

Hoje perdi minha melhor e maior amiga.

Perdi quem me conhecia como ninguém;

Quem sentia meu cheiro de longe;

Quem reconhecia até o meu suspirar;

Quem seguia os meus passos sem reclamar;

Quem enxugava minhas lagrimas num simples balançar de rabo.

Hoje meu mundo ficou menor, pois parte dele partiu com ela.

Meu pequeno anjinho não mais está comigo

Mas sei que vai está me protegendo e guiando os meus passos.

Não sei dizer adeus...

Não sei nem como será o meu amanhã sem você.

O que sei é que dói, dói profundamente, não mais sentir seu corpinho junto ao meu.

Não mais ouvi seu chamar;

Não mais sentir que você estaria comigo eternamente.

Hoje meu mundo caiu...

Feri meu coração profundamente e eternamente.

Hoje descobri o quão duro é se despedir de seu melhor amigo.

Lutei por você

E sei que lutaste por mim.

Hoje você deixa a saudade... mas deixa a marca mais bela de uma amizade.

Sentirei saudades amanhã quando acordar não mais tiver você aqui comigo...

Mas o tempo, ah o tempo, tudo resolve...

Se ele resolve tudo, eu não sei.

Sei que mesmo que passe anos, anos e mais anos

Você minha pequena preciosa, será eternamente minha melhor amiga.

Podem vim outras, mas nenhuma será igual a você.

Não sei se existe céu para cachorro;

Nem se é verdade que para cada ser existe um céu diferente, rodeado com tudo aquilo que é importante para ele.

Se for verdade, estaremos juntas novamente.

Saiba que o seu amor me fez alguém melhor e que nunca esquecerei você.

Te amo Branquela!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário