quarta-feira, 17 de abril de 2013

Minha coleção de filmes (DVD) - parte 3


Continuando minha coleção...

7.      Box Karater kid


Um grande clássico com Ralph Macchio (Daniel Larusso) e Pat Morita (Sr. Kesuke Miyagi).

Esse filme fez parte da minha infância, mesmo o primeiro filme da trilogia tendo sido lançado bem antes do meu nascimento em 1984, mas sempre apresentado na “Sessão da Tarde”.

Esse filme virou um clássico e uma lição de vida. Quem não lembra do Senhor Miyagi e seus treinos de karater inusitados. E do Daniel San, limpando carro ou pintando cerca e aprendendo karater.

Existe um novo filme com Jackie Chan e Jaden Smith, lançado em 2010 – esse eu ainda não tenho, mas em breve estará aqui na lista.

 

8.      Box Maquina Mortífera

 

Esse é um verdadeiro clássico policial, que aconteceu em 1987, 1989, 1992 e 1998.

Quem nunca assistiu Máquina Mortífera? Não sabe o que tá perdendo, pois o filme é uma mistura de ação com uma pitada de comédia e conta com o charme de Mel Gibson, no auge da carreira.

 Adoro vê Mel Gibson e Danny Glover dando cara a Martin Riggs e Roger Murtaaugh.

 

9.      Box X-men

 

Adoro assistir Hugh Jackman no papel de Logan (Wolverine).

Eu nem preciso dizer como a trilogia é maravilhosa. É uma pena que somente se encontre a trilogia. E que os filmes X-men origens: Wolverine; e  X-men: a primeira classe, tenham ficado de fora desse Box.

Porém recomendo a compra dos dois outros filmes. No meu caso, terá que esperar um pouco mais para ter a coleção X-men completa.

 

10.   Box Velozes e furiosos


Adoro vê Vin Diesel e Paul Walker nos papéis de Dominic Toretto eBrian O´Conner...

Perfeito!

Infelizmente só tem a quadrilogia, por tanto o quinto filme da saga terá que ser comprado separadamente. Uma  pena!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário