terça-feira, 16 de abril de 2013

Minha coleção de filmes (DVD) - parte 2


Continuando pessoal, minha coleção ainda temos:

4.      Coração valente
 
 

Um dos mais belos filmes que Mel Gibson estrelo e dirigiu. Um filme de 1995, que retrata a figura de William Wallace (Mel Gibson), um patriota escocês que luta contra o domínio do rei inglês Eduardo I, porém a a historia de amor entre William e a uma camponesa é o centro das atenções da historia.

Uma historia belíssima.

5.      Box Rocky
 
 

Sou mais do que suspeita para falar desse Box. Primeiro porque ele foi o primeiro filme que comprei em DVD; segundo por que sou fã dos filmes do Rocky desde pequena; terceiro porque se assistir a saga do primeiro ao ultimo, você simplesmente desaba a chorar no fim do ultimo filme.

Para mim Rocky Balboa é um clássico, uma bela historia e uma belíssima coleção para se ter e mostrar para as próximas gerações.

 

6.      Box Duro de matar


Simplesmente fantástico a quadrilogia do Duro de Matar. Incluo o quinto filme da saga no meu elogio, mas esse ainda teremos que esperar um pouco para consegui-lo em nossas coleções, já que o filme mau saiu do cinemas.

É incrível como Bruce Willis consegui prender nossa atenção do começo ao fim da saga. Caraca é até difícil de respirar em determinadas cenas.

O detetive John McClane é simplesmente incrível. Vale a pena ter essa quadrilogia na minha coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário