terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fotos do Aniversário da minha mãe


Eu sei que estou devendo muitas coisas para o Blog Dely Nicolete, Aos poucos vou colocando as coisas aqui para vocês. Hoje começo a pôr a casa em ordem, digamos assim.
As primeiras fotos que traga são do aniversário de 55 anos de minha mãe.
Minha doce senhora completou no dia 19 de Novembro de 2012 suas 55 primaveras. Admito que gostaria de ter feito um putz festão, mas ela não tava muito afim não, mesmo por que dias antes tínhamos dado a festa de noivado do meu irmão Sérgio e minha cunhada Andrea e duas festas com apenas um dia de distancia minha velha não aguentava não.
Mas ainda sim, teimando o que ela pediu fizemos uma pequena comemoraçãozinha. Um bolinho discreto, com a família mesmo, muita risa com o novo brinquedo da casa e sem duvida nenhuma muitos votos de felicidades para ela.
Minha mãe é uma mulher guerreira, atrevida com a vida, não tem medo de começar de novo quantas vezes for preciso, dona de um profissionalismo invejável e de um sorriso maravilhoso.
Dei meus parabéns no dia do aniversário. Dei meu presente nesse dia também mas não poderia deixar de postar aqui para vocês as fotos dessa festinha caseira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário