quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

15 mil acessos - Obrigada!


Olá meus queridos amigos,
Tudo bom? Espero que sim, pelo menos comigo está tudo caminhando as mil maravilhas. Começo a minha preparação para voltas as aulas da faculdade de Gestão Financeira (começa na segunda que entra, dia 6). Tenho que admitir que  já estava ficando com saudade da minha rotina de louca que sempre acaba da equação: faculdade + trabalho + vida de estudante – grande agito social = vida da Dely. E convenhamos que por mim, essa equação dura mais algum tempinho.
Mas não vim aqui falar das minhas expectativas de volta as aulas e sim de como o mês de janeiro foi bem generoso comigo e com o meu blog. No inicio do ano tínhamos 14 mil visitas e hoje conquisto a marca de 15 mil acessos. Ebá! Podem soltar fogos e comemorar comigo.
Brincadeiras a parte, tenho que agradecer a todos vocês que visitaram o Blog Dely Nicolete, que ajudaram ao contador de visitas ir subindo e subindo sem parar. Obrigada de coração a todos vocês.
Agradeço também aqueles que me mandam e-mail falando do blog, comentando sobre alguma postagem; pedido algumas dicas de cristais; ou apenas dizendo que passou por aqui. Pra mim é importantíssimo saber que do outro lado da tela do meu computador, tem alguém sentadinho em frente a um PC e lendo aquilo que escrevo.
Até peço desculpas por não ser tão boa assim com as palavras e com meus textos, mas todos eles são feitos com o coração. Prometo tentar melhorar cada vez mais. Afinal, após cada nova postagem aprendo algo diferente.
Agradeço também a todos que acompanharam o torneio Australian Open aqui pelo blog. Espero que em breve tenhamos outros torneios em que eu possa acompanhar com vocês aqui no blog. E espero ainda mais, que venham muitas vitórias brasileiras para que juntos possamos comemorar com todo orgulho possível dos nossos tenistas de plantão.
Ah! Agradeço também pelos comentários via e-mail sobre a Praça Luiza Távora, que muitos fizeram. Lembro que uma garota que me mandou um e-mail, se não me engano de nome Kamilly, que me contou que depois que leu a postagem aqui no blog desistiu ir lá conhecer e que simplesmente se apaixonou pelo lugar.
Kamilly, eu é quem agradeço pelo carinho que teve comigo ao mandar o e-mail e principalmente fico feliz por ter mostrado um local belo como aquele aqui no blog e ter feito alguém se apaixonar por ele. Ah espera só pra ver a postagem que estou preparando do Jardim Japonês, que é belíssimo por sinal.
Bom meus amigos, eu quero dizer que em Janeiro o Blog Dely Nicolete me deu belas alegrias e me fez pensar muito no que fazer com esse cantinho tão especial, que a cada dia está se tornando uma alegria ainda maior em minha vida. Pensei em algumas novidades que se tudo correr bem nesse mês de Fevereiro teremos a aplicação delas aqui para vocês e tenho certeza que será um sucesso.
Fevereiro começou e traz a esperança de que logo, bem logo mesmo o ponteiro do contador de visitas me mostre que já estamos com 16 mil acessos e tudo isso graças a vocês que visitam o Blog Dely Nicolete.
Beijos.
Dely Nicolete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário