terça-feira, 10 de junho de 2014

Sempre te amarei...

Se eu
Tivesse que ficar
Eu ficaria no seu caminho
Então, vou embora, mas eu sei
Que vou pensar em você a cada passo que eu der.
E eu
sempre amarei você
Eu sempre amarei você.
Você,
Meu querido
Amargas lembranças doces
É tudo o que levo comigo
E por isso adeus
Por favor, não chore
Nós sabemos que eu não sou de quem precisa
E eu
Sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Espero que a vida trate você bem
E espero que tenha tudo o que você sonhou
Lhe desejo alegrias e felicidades
Mas acima de tudo lhe desejo amor

E eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você
E eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você
E eu sempre amarei você
Eu, eu sempre amarei você
Você, querido, eu te amo

Ooh, eu sempre, eu sempre amarei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário