sábado, 7 de junho de 2014

Como um beijo ao luar



Você sabe me fazer sonhar


Como um beijo em noite de luar


Eu te sinto dentro de mim


É uma história que eu quero viver


Dar amor, ter amor


Pro sonho acontecer

Você vai ver


Eu vou fazer, eu vou tentar


Tudo que eu sei pra você ficar


Não dá mais pra esperar


Eu quero amar você

Mais, mais


Vem depressa amor


Vem pra mim


Mais, mais


Quero você, eu nunca amei


Ninguém assim


Mais, mais


Eu te sinto dentro do meu coração


Mais, mais


Oh, oh! O que você me faz

Cada vez eu quero você mais


Mesmo que eu esteja perto de você


Ainda estou distante


Porque eu quero te abraçar


E deixar me levar num beijo


Eu quero muito mais, eu quero te amar


Eu quero só você

Mais, mais


Vem depressa amor


Vem pra mim


Mais, mais


Quero você, eu nunca amei


Ninguém assim


Mais, mais


Eu te sinto dentro do meu coração

Mais, mais


Oh, oh! O que você me faz


Muito mais do que ficar


Hoje eu sei o que é amar


Oh Baby oh Baby


Esse sonho não tem fim


Você está dentro de mim


Demais, demais, demais em mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário